COARI: MORTOS APTOS A VOTAR

Pelo menos 5 das pessoas que morreram no acidente aéreo em fevereiro estavam aptas a votar, segundo certidões adquiridas no site da justiça eleitoral (TSE), diferente do que foi publicado no Jornal Diário do Amazonas. há indícios de que realmente votaram, mas como votaram não se explica.


O voto dos falecidos é um mistério das eleições suplementares que já está virando escândalo, e segundo informações extra-oficiais há suspeita que o nome de pelo menos outros dois eleitores falecidos constem da lista dos que teriam votada na eleição. Os fatos ainda estão sendo apurados.


Enquanto somente um nome havia sido detectado não havia suspeita de fraude na eleição suplementar, agora que a quantidade de casos suspeitos de fraude sobe para 7 há indícios claros de irregularidades, fraude não individual mais coletiva e intencional.

43 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. UAU!

    Tbm quero votar depois que morrer, aí poderei escolher quem vai governar os VIVOS...

    ResponderExcluir
  2. daniel eu oubi em uma reuniao do grupo 33, que valia tudo nessa eleiçao. so nao podiam perder, entao valia de tudo, ate pegar titulos de pessoas que ja faleceram votar. mas a justiça divina tarda mas nao falha.

    ResponderExcluir
  3. A vitoria do matoso foi armacao total agora toda jugeira esta vindo a tona.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUER DIZER QUE ESSES 7 MORTOS FIZERAM A DIFERENÇA NA ELEIÇÃO FOI?PELO QUE EU SAIBA ARNALDO GANHOU NA DIFERENÇA DE 1800 E MAIS UM POUQUINHO.E ESSE TOTAL DE DIFERENÇA SÃO MORTOS TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  5. Sem a foto, o título de eleitor é um "cheque ao portador" e enquanto não mudarem esse sistema, esses zumbis vão continuar nos assombrando.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma corrente de oração pra afastar esses encostos!

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de uma medida enérgica. Vamos mandar esses difuntos para um cemitério de segurança máxima.
    bicudo.

    ResponderExcluir
  8. Daniel, manda essas almas penadas para o quinto dos infernos!

    ResponderExcluir
  9. Acho melhor fazer uma missa para encomendar essas almas sem descanço.

    ResponderExcluir
  10. Zumbis em eleição não é mais novidade. Houve até um falecido prefeito que trabalhou na campanha do vicente
    xtinho

    ResponderExcluir
  11. se letra de musica virou moda, lah vai uma:
    Não há mais o que dizer o sonho acabou
    São só lembranças de um amor que se apagou

    Nos meus olhos "lágrimas"
    Por amar alguém que esteve ao meu lado e se foi...

    Volta! queria voltar no tempo só pra te dizer
    "o meu coração chora"
    Volta! e agora vejo que não mais...

    Refrão 2x
    E o sonho acabou o sonho acabou
    Queria voltar no tempo só pra te dizer

    E o sonho acabou o sonho acabou
    Queria voltar no tempo só pra te dizer

    Tentei te dizer tudo que eu sentia
    Mas vi que tudo foi em vão

    Não quis deixar de te amar
    Resistir meus sentimentos não vai adiantar

    Volta! queria voltar no tempo só pra te dizer
    "o meu coração chora"
    Volta! e agora vejo que não mais...

    Refrão 2x

    Nunca mais vou dizer o que eu sinto
    Nunca mais vou sentir o seu rosto
    Nunca mais vou dizer o que eu sinto
    Nunca mais vou sentir seu rosto

    ResponderExcluir
  12. risos...a ignorância impera. Tenho plena certeza de que todos os "mortos" não votaram, até porque houve conferência em todos os cadernos de votação, com o consequente carimbo de cancelamento nos nomes, o que impede a pessoa de votar. O mais interessante e ver o choro dos perdedores.

    Começou com a "estória" da tal de Janete (desmentida). Até quando vao continuar com esses boatos irresponsáveis?!

    A eleição foi um show e parabéns a população que escolheu quem quis.

    ResponderExcluir
  13. Ola Daniel eu concordo com o anonimo que disse que a populaçao esta de parabens e essa historia de mortos ter votado é uma grande mentira penso eu que um dos parentes amigos ou outros votou no lugar dessas pessoas que faleceram só para prejudicar o Arnaldo mas me diga se o Vicente tivesse vencido essa eleiçoes será que esse boato estaria ocorrendo aqui em Coari? logico que NAO.Agora eu canto:Coari é minha casa e o Arnaldo é meu prefeito e quando o povo quer nao tem jeito que dê jeito

    ResponderExcluir
  14. O que interessa: o adail vai mofar na cadeia, o rodrigo vai no mesmo caminho e você vai perder sua boquinha nesse "grupo vitorioso" do pró pedófilo valcione.
    Tens alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo chorando e esse euriconeto, favelado querendo sair na foto rsrssr.

    Com o Arnaldo não funciona podem falar mal dele, porque o crédito de vcs estar em baixa rsrsrs...

    ResponderExcluir
  16. Vai cata coquinho Daniel, todos nós sabemos que todos as eleições um monte de morto voto.
    vou sugerir pro Juiz eleitoral que na proxima eleição tenha uma urma de votação lá dentro do cemitério.

    ResponderExcluir
  17. Daniel eu meditei muitos nos ultimos dias sobre tudo o que rolou nessa eleição, vi de tudo, e me indgnei bastante, tenho 40 anos de idade e nunca na minha vida vi uma eleição tão de baixo nivel como essa, a luta encansavél pelo poder que para esse grupo que ganhou era tudo ou nada, rolou ajuda de traficantes, envasão de casas, perseguição, compra de voto eu vi nimguem me contou, intimidação de familias, terrorismo puro na qual espero nunca mais vez, espero que elhes se fartem e se lambuzem bem de tudo aquilo que elhes almejaram sem nenhum pudor. Sabe logo no inicio eu figuei triste mais depois analisei, eles estão alegres, se divertindo, se achando, mais de uma coisa eles podem ter certeza que ganharam de uma maneira sujaaaaaaaa e não adianta colocar Deus no meio que ele não está no meio de safadeza, corrupção, droga, prostituição e tudo mais que eles praticam.Áté morto voltou, se elhes tivessem ganho sem fraude ai eu jamais me manifestaria mais eu estou com nojooooooooo desse grupo que se duvidar são muitooooooooo pior que o Adail. Pode esperar para ver que tudo o que elhes fizeram vai ter um preço muito alto, na hora dos acertos com os traficantes, comerciantes, e todos mais que colocaram seu dinheiro nas mãos deles vão querer o troco, e de onde vai sair do nosso bolso, mais uma vez vamos ser assaltados, saiu como eles taxam pedofilos, ladrão, e vai entrar, assassino, ladrão, drogados e terroristas. Mais pode esperar que no tempo certo elhes vão colher toda maldade que elhes fizeram com muitas familias de coari. E esperar para ver, deixe elhes se lambuzarem que a justiça virá e não tardará. Daniel a lei da semeadura, o que se planta se colhe estamos vendo o que está acontecendo com o Adail, plantou colheu, agora será com esse grupo.

    ResponderExcluir
  18. A eleição foi verdadeiramente um show, de compra de voto, terrorismo, intimidação, traficante ajudando, concordo plenamente com esse anonimo. vcs podem se alegrar o quanto quiserem mais vcs são consciente que ganharam com sujeira disso não pdem negar. Tiraram o Rodrigo por ele ter participado das festas dos dias das mães sem ser declarado candidato, e agora como a justiça está comprada do lado de vcs com todas essas provas, de fraude, compra de voto, mala de dinheiro, tudo feito descaradamente, a justiça fica cega. Mias de uma coisa podem ter certeza ela finge não saber de nada e de fazer justiça tbm assim como fez com o prefeito cassado, Mais no tempo certo como diz a musica do 33 pode esperarrrrrrrrrrrr que vão colher todas as maldades que praticaram com as familias de coari. Deus fez justiça com o que o Adail praticou, e vcs tbm pode ter certeza que não ficaram impune, porque Deus abomina todo tipo de safadeza do homem. Aguardem elhe não tarda vem na hora certa em que o homem pensa que está abafando, ai será a hora de prestar contas com o Deus justo fiel e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  19. DANIEL TEM QUE APRENDER PERDER, NÓS ESPERAMOS 8 ANOS E 8 MESES , AGORA VCS SAO A OPOSIÇAO... BOTA NA SUA CABEÇA Q MORTOS QUER MUDANÇA PQ ELES QUEREM CEMITERIO DECENTE E NAO BAGUNÇADO KKKKKKKK
    PODEM PROCESSAR ISSO NAO VAI DA EM NADA PQ ELES MESMO VAO REPONDER PROCESSSOS . ACABOU NAO AINTA CHORAR A MAMADA SE FOI

    ResponderExcluir
  20. A questão não é que os mortos fizeram a diferênça, é que na realidade não se pode fazer, é ilegal e tem que ser apurado, mas uma coisa é certa, essa eleição foi de uma trambicagem só, as outras podem até ter tido alguma coisinha que não apareceu mas essa tava na cara de todos, exatamente todos, estavam contra o candidato Vicente, ou melhor, do lado do arnaldo. A propósito, voces viram o despacho do Ary moutinho do caso da cassação do Henrique Oliveira "...candidatos cassados devem permanecer no cargo até o julgamento dos recuros..." assim como aconteceu com o governador do tocantins por exemplo, quase o mesmo caso que o Rodrigo só que no caso dele o mesmo era candidato declarado. Por que será que o Rodrigo não teve chance de defesa? Aliás tenho uma pergunta pro seu arnaldo: Vai brigar por parte do ICMS? Por que não perguntam isso pra ele numa entrevista coletiva por exemplo?

    ResponderExcluir
  21. SIM, OS MORTOS ESTÃO SE REVOLTANDO COM A SITUAÇÃO QUE ECONTRA COARI, OS MORTOS QUE NÃO FORAM BEM TRATADOS QUANDO VIVOS NO GOVERNO DE ADIAL VOTARAM CONTRA O GRUPO DELE, JÁ O EXCELENTISSIMO SENHOR PREFEITO DR. ODAIR CARLOS GERALDO VOTOU CONTRA O GRUPO DE ARNALDO, POIS NA SUA CAMPANHA NEM SE QUER LEMBROU DELE, E DIZ QUE ESTÁ MUITO SENTIDO COM OS DISPAROS QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ FAZENDO CONTRA O GRUPO DE ADAIL. POW ARNALDO VC TEM QUE FAZER MAIS UM HOSPITAL E COLOCAR O NOME DELE DO DR. ODAIR, FAZ ISSO AI VENHOOO!!

    ResponderExcluir
  22. Gente, vocês precisam assistir umas aulas de perdedorismo. Estão se saindo péssimos perdedores.
    xtinho

    ResponderExcluir
  23. A muito tempo o grupo que já é passado vem faltando com respeito com os mortos e com os vivos. (lembram do carecão, que foi transformado em cemitério?) AGora, tiveram a resposta!
    xto

    ResponderExcluir
  24. "...candidatos cassados devem permanecer no cargo até o julgamento dos recuros..."

    Isso equivaleria a deixar um defunto apodrecendo em cima de uma mesa até o dia do juizo final.
    bicudo

    ResponderExcluir
  25. "Todo mundo chorando e esse euriconeto, favelado querendo sair na foto rsrssr."

    Tu é leso ou um analfabeto funcional?
    vanessa

    ResponderExcluir
  26. Daniel, tu tens a nobre missão de conduzir pessoalmente essa almas para o submundo de Hades.
    bicudo

    ResponderExcluir
  27. quem vai conseguir provar se os mortos votaram no Arnaldo ou no Vicente.. ou desafio quem prove..
    kkkkk

    ResponderExcluir
  28. À esse anonimo que chamou o euriconeto de favelado,
    vc não o conhece mesmo , porq se o conhecesse saberia que ele tá bem na foto agora. Cuidado pra não cair na mão dele.kkkkkkkkkk, pois o favelado pode te surpreender. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. muinto facio tira lucro na desgrassas dos ultros puniram rodrigo por da presentes pras maes e agora sao santos vamos ver ser vao fazer a metade de obras que adaio fes uo u tersso da burrisse de rodrigo to de olho

    ResponderExcluir
  30. Tantas obras, tantas escolas e vc não estudou em nenhuma, né, seu DESGRASSADO!
    XTINHO

    ResponderExcluir
  31. Mordam suas línguas, o Juiz eleitoral falou no jornal acritica que os titulos dos falecidos estavam todos sobre controle. e que a história de que alguem votou no lugar deles é balela.

    ResponderExcluir
  32. Arnaldo Jefiter23/09/2009, 23:58

    Eu gostaria de saber porque que essas pessoas que defendem o 22 e criticam o 33 vivem a se esconder atrás de anonimato e apelidos ridiculos, será que é por que tem vergonha do que defendem ou é porque não tem provas do que falam sobre o 33? Isso demonstra muita covardia!

    ResponderExcluir
  33. a tal vanessa que chamou o euriconeto de favelado e analfabeto funcional.
    PElo que se vê ANALFABETO FUNCIONAL é vc que ainda não percebeu que ele não apóia o grupo do 22, sua lesa, apenas suas frases tem duplo sentido,sua idiota. Se soubesse ler já teria percebido isso.

    Agora me diz que é analfabeto funcional??? Isso é ser anta demais.

    ResponderExcluir
  34. vc,esta certo caro Jefiter,sera que aqueles que se acovardam,diante de uma injustiça e defendem os corruptos tem do que se orgulhar?
    sera que agora todos são 33?
    NÃO TEM OUTRO JEITO,33 PREFEITO.
    LUCIANO DE FARIAS.TENHO ORGULHO DE DEFENDER A NAÇÃO COARIENSE.

    ResponderExcluir
  35. esse euriconeto é muito e um viadooo!!

    ResponderExcluir
  36. seu fora, o arnaldo vai ser tão corrupito qunto outro governo, ele vai parar na cadeia lugar de onde ele nunca devia ter saido!!!!!


    não foiiii euuuuuu!!!!


    bhuuuuaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  37. De viado ainda não tinha sido chamado não. De Favelado, Ladrão...mas viado? Mais um pouco e to no nível do chefe de vcs.

    Vai uma Miúda?

    ResponderExcluir
  38. De viado ainda não tinha sido chamado não. De Favelado, Ladrão...mas viado? Mais um pouco e to no nível do chefe de vcs.

    Vai uma Miúda?

    ResponderExcluir
  39. Fala melhor quem fica calado...

    OPS!!! Rsssssss...

    Li isso em alguma piada, e... adotei

    Abçs a tods

    ResponderExcluir
  40. Vamos ver quantos desses bandidos o Arnaldo e o Ossias vão trazer de fora pra desviar o dinheiro da Viúva...rsrsrssrsrs...será que vai sobrar algum para os Coarienses??????????????????????????????????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  41. EURICONETO, VVOCE É UM PALHAÇO AMBULANTE DE PLANTÃO, TEU PREFEITO VAI SAIR DA PREFEITURA ESCURASSADO, POR NÃO FAZER O QUE PROMETEU PARA OS BESTAS QUE VOTARAM NELE, ELE NADA VAI FAZER, SÓ TOMAR MUITA CACHAÇA, QUE É O QUE SABE FAZER, VOU ESPERAR SENTADA´PARA VER ELE FAZER ALGUMA COISA EM COARI, EMPREGO PARA QUASE TODO MUNDO EM COARI.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato