CAMPANHA ELEITORAL SUPLEMENTAR

Em Destaque
Por -
13
Parece que a campanha eleitoral em Coari está meio fora de controle. A propaganda eleitoral que deveria ser utilizada para conscientizar os eleitores e expor planos de governo nada fala sobre isso, a poluição visual na cidade não diz nada a não ser uma competição sem propostas. A irregularidade está em todo lugar.
Propaganda em postes, em árvores, material sem comprovação em comitê financeiro. Som sendo tocado em estabelecimentos comercias sem contar no disse-que-disse que se espalha na onda de boataria que realmente não pode ser regulada em lei, sem falar que certa confusão está no fato que muita coisa que era permitida na campanha anterior, como os carros de som e trios, que nesta eleição já não está sendo permitido.
Na onda do disse-que-disse já se ouviu de tudo, até show com o Berg Guerra, transporte solidário, distribuição de rancho, geradores de energia, fatos que as pessoas comentam a boca pequena, mas que até agora ninguém denunciou. Verdade ou mentira? Talvez só quando for feito algum tipo de flagrante que comprove os boatos. Por enquanto, se for verdade atitudes como estas mostram que as velhas práticas de espertezas ainda são aplicadas por quem quer burlar a lei e tirar vantagem do eleitor.
Não sei ao certo que as coisas estão caminhando assim porque se trata de uma campanha suplementar, ou se a justiça eleitoral com o tempo para se organizar vai apertar o cerco e coibir os abusos. Para isso será necessário fazer uma blitz eleitoral para corrigir as aberrações e evitar que toda a poluição visual se torne uma agressão a natureza e aos eleitores.

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Vantagem de pessoas humildes que aceitam R$50,00 Reais para colocar uma bandeira vermelha, e dizem que não importa se vai votar em outro candidato o importante é a bandeira na sua casa e o dinheiro pra comprar seu peixe...Estão usando o povo com essas extratégias Bandos de !#$#!@$%$%¨¨)((*

    ResponderExcluir
  2. Confessa, daniel, q vc tá morrendo de inveja das bandeiras do Mitoso!
    bicudo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com nosso amigo Daniel, há muitas coisas acontecendo, menos uma campanha com seriedade, além do mais sou totalmente a favor de uma "BLITZ ELEITORAL", que a mesma esclareça o porque de tamanha movimentação na calada da madrugada, porque hoje a campanha se faz toda no silêncio da noite, porque alguns contratos vencerem justamente às vésperas da carreata e dois dias depois os contratos voltara ativa.

    Queria que fosse exposto também um comparativo da folha de pagamento do mês anterior com a atual folha, folha esta que por coincidência não há muito interesse que se pague em dias.
    --------------------------------------------------------
    Caro Daniel, admiro vosso trabalho, o que não admiro é o fato de que rendeu-se por completo à corrupção. Você até era uma pessoa respeitada pela população, e muitas pessoas o tinham como exemplo de vida. Hoje meu caro amigo, o que se ouve pelas ruas são comentários a respeito de seu caráter, e principalmente pela forma que você noticia os fatos verídicos ou não. Seja um pouco mais imparcial, recupere vossa honra diante a sociedade, e volte aos caminhos de Deus, lugar de onde nunca deveria ter saído.

    Lembro-me de uma humilhante ocasião onde estive no presídio por alguns dias mas que muito me serviu para minha experiência como ser humano e filho de Deus. Na época você tinha um programa na Nova Coari FM e o mesmo era tido como "sagrado" pelas pessoas que ali estavam, você levava paz com suas mensagens e músicas para todos que ali se encontravam, mas se você hoje tivesse a oportunidade de ter uma sincera conversa com qualquer um dos que ali estavam, com certeza verá que já não é mais visto como tal.


    Meu amigo, espero ainda vê-lo íntegro como já fostes um dia, porque somente assim o Espírito Santo voltará a aproximar-se de você novamente, só então você terá essa paz tão almejada por todos.

    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  4. cOMO VOCÊS SÃO ESPERTO SÓ AS PESSOAS DA TUA MARCA QUE NÃO CONSEGUI ENCHERGAR O MAL CARATER QUE VOCÊ DANIEL É, QUE PENA VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM DE DIZER, QUEM REALMENTE TEM A PRATICA DE COMPRA DE VOTO E DE TITULO SÃO VOCÊS, MAS TUDO BEM ACHO QUE O POVO JÁ ESTA VACINADO, CONTRA ESSA GRIPE DE CORRUPÇÃO QUE VOCÊS PROPRIOS FIZERAM E CUIDADO COMO VOCÊ MESMO DISSE;"se for verdade atitudes como estas mostram que as velhas práticas de espertezas ainda são aplicadas por quem quer burlar a lei e tirar vantagem do eleitor". pORQUE SERÁ QUE DISSE ISSO? fALA DANIEL QUE EU DUVIDO.

    ResponderExcluir
  5. Companheiros, acusações contra o grupo do mitoso, são no mínimo contraditórias. Como pode um bando de cachaceiros ter diheiro pra deixar coari inundada com bandeiras do 33?
    Acredito que as bandeiras vermelhas refletem mais um espírito revolucionário que tomou conta dessa gente.
    xtinho

    ResponderExcluir
  6. Isso ´já é de mais, 8 anos e tem gente aqui ficando podre de rico e a cidade em ruinas, kai fora sangue-sugas.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Daniel, eu até brigaria, choraria, pelo teu prefeito se eu ganhasse o mesmo tanto que você. Mas infelismente 400 reais é muito pouco.

    ResponderExcluir
  8. Eu mim pergunto, será se um sub-secretário tem o direito de ganhar 10mil mensais?? e os nossos professores?? será se nenhum secretario tem filhos em escolas públicas aqui?? Estudei a vida inteira em escola pública aqui em Coari, e mim indiguino por ser o único aluno representante de Coari em minha turma aqui na faculdade. Pessoal, vamos investir em educação, carros e casas não trazem progresso para o povo..

    ResponderExcluir
  9. se bandeira votasse o Arnaldo ja ganhou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Daniel o q fez durante quatro anos e meio na universidade? Onde ficamos nos matando fazendo um curso de ciência politica q pelo visto n contribuiu muito p a sua formação q é uma pena!
    O q fez de todo aquele contéudo q deveria ter absorvido,sobre administração pública, sobre ética, moral,... a qual deveria mudar o nosso senso critico?
    Vc q era visto como uma pessoa de Deus de uma hora p outra em troca de favores muda de lado e começa a n mais pensar no ser humano, nas desiguadades socias, nas pessoas q passam fome, nas q morrem nos leitos do hospital(porque falta material, falta medicações, falta algumas especialidades),nas crianças sem perspectiva de um futuro, os q passam fome, das crianças vitimas de pedofilia, e se fosse suas filhas? Continuaria apoiando esse grupo?
    Pense um pouco nos nossos irmão q necessitam do minimo e n tem nada em um municipio tão rico e c desvios públicos tão pobre, vivendo em absoluta miséria...
    Meu amigo, quando Deus lhe mostrou o Seu caminho o qual devia seguir n foi por acaso... c certeza Ele tinha um propósito na sua vida, e o q vc fez, esqueceu?...
    Me diz vc consegue ficar em paz c tudo isso? Vc consegui dormir normalmente? Sabendo que c sua ajuda eles são prejudicas?
    Reflita! pense nos seus irmãos!
    c certeza Deus realmente irá se alegrar c vc...

    ResponderExcluir
  11. Amigo (a), pelo que entendi do teu texto parece que você cursou Ciência Política... Bem, respondendo os teus questionamentos:

    1. O que fiz durante quatro anos e meio na universidade?
    . Recebi formação, me tornando bacharel em Ciência Política. Fui o melhor aluno do curso, alcançando o melhor desempenho recebendo o reconhecimento da UEA, na solenidade de formatura, como certamente você deve se lembrar;

    2.O que fiz do conteúdo sobre administração pública?
    . Estou no mercado do trabalho justamente exercendo o que eu estudei;

    3. Quanto a questão religiosa?
    . Assuntos religiosos são subjetivos e cada um deve agir de acordo com sua consciência. Ninguém tem o direito de me julgar, nem você.

    4. Quantos aos problemas sociais que você citou.
    . Estou fazendo a minha parte, e você? Qual o político que efetivamente resolveu os problemas que você apontou? Quem efetivamente conseguiu fazer deste mundo um mundo perfeito? Ninguém...

    5. Se fico em paz?
    . Fico porque respondo pelos meus atos e acho que cada um deve responder pelos seus.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. SE MATANDO DURANTE 4 ANOS NO CURSO DE Ciência Política, ACHO QUE VCS ESTÃO ATRASADOS CURSO DE VERDADE É MEDICINA, ENGENHARIA E DIREITO O RESTO É SÓ PARA NÃO PASSAR EM BRANCO..RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  13. Coari precisa de oraçao para nos escolhermos o melhor para a populaçao e o que ganhar verdadeiramente faça o melhor para o povo Deus possa abençoar a todos.Nunca esquça q Jesus nunca desite de vc.

    ResponderExcluir
Postar um comentário