BLOG BATE OUTRO RECORDE DE ACESSOS

Em Destaque
Por -
6
Com o enfoque no município de Coari e nos acontecimentos políticos da terra do gás e do petróleo, o blog superou sua maior marca de acessos diários dos últimos dois meses, neste dia 9 de setembro. Foi um total de 842 visualizações, contra a marca de 724 anteriores. Uma marca modesta, porém importante se levarmos em consideração os outros blogs de Coari.
Sem dúvida, o Blog Em Destaque está sendo uma fonte de esclarecimento e um local de debate, onde os comentaristas expressam livremente sua opinião resguardando alguns comentários mais pesados ou levianos que não são publicados. Mesmo aqueles que expressam serem contrários a minha postura, consultam o blog e respeitam o que escrevo. Procuro conciliar dentro do possível o meu posicionamento político tentando ser o mais fidedigno possível em meus pensamentos e reflexões. Lamento os que me julgam sem me conhecer e não posso impedir que expressem sua opinião; talvez um dia me conhecendo possam me entender. Quanto aos comentários, seria bom que pudéssemos expressar opiniões, enriquecer o debate, citar fatos e usar um codinome para sempre personificar um pensamento que seja identificável, sem baixarias e com clareza, isto seria bom para todos.
O Blog Em Destaque, segue dentro de uma produção de texto cada vez maior evitando o copiar e colar, a não ser que a matéria copiada se revista de um teor importante onde cada detalhe possa ser lido dentro da importância que merece. Sou o que sou, escrevo o que penso, entendo que existem pessoas que pensam diferente de mim, não quero provar a nada a ninguém, aos que me julgam cabe a vida dar o veredicto final. Escrevo com prazer de quem sempre amou as letras desde muito pequeno. Perdoem os erros de grafia e vamos cada dia construindo uma história que só terá um final quando partimos desta para a eternidade, será quando a história individual findará, e independente de nós a vida seguirá seu rumo natural, como as águas do rio correm para o mar.
Os posts mais comentados neste período foram:
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel, Parabéns peso sucesso!!!

    E... pegando carona no seu blog, publica nosso nosso trabalho no seu site caso for possível. Se preferir que eu faça uma nova cara para seu blog será uma honra.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Eurico, manda sugestão. Ficarei grato e analisarei.

    ResponderExcluir
  3. Um blog de piada, sempre faz bem de vez enquanto

    ResponderExcluir
  4. Daniel gosto muito do seu blog das informções aqui dita, na cidade estão falando toda hora que o Arnaldo esta inelegivel e vc consciente não pega carona na primeira onda de boatos, não é o caso dos demais blogs que mal sabem de algo de ruim com a situação já publicam para envenenar a populção vc está de parabens continue assim firme e constante nos seus propositos, como diz a palavra de Deus o tolo se apressa a se pronunciar, mais o sabio medita no que vai dizer.

    ResponderExcluir
  5. ((Anonimo disse
    Um blog de piada, sempre faz bem de vez enquanto))

    Ari toledo meu amigo, faz alguma coisa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE EU POSSO MANDAR UM RECADO PRA D. GERALDA?ELA DISSE QUE JOGARAM OVOS QUE SUJOU A SALA DELA TODA, FOI ENGANO D. GERALDA, SUA CASA É QUE VIVE SUJA COM PESSOAS DE SUA LAIA QUERENDO BEATIFICAR O GRUPO DO MAL, A SENHORA PENSA QUE O ARNALDO VAI AJUDAR ALGUEM DE COARI? VAI NÃO, A SENHORA JÁ VIU O WILSÃO E FAMILIA, OSSIAS, EVANDRO MORAES COM TODOS OS FILHOS, NORAS E GENROS, E MUITOS OUTROS? ELES SÃO COASRIENSES E ESTÃO VOLTANDO, ANTES DO IRAM ASSUMIR ELES JÁ TAVAO NA SEDUC QUERENDO AS DIRELÕES DAS ESCOLS, SÓ VAI SOBRAR PARA SENHORA A CARROÇA, PUXA SACO SÓ LEVA A ISSO. FICAREI GRATO SE FIR PUBLICADO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário