BISPO DE COARI É SEQUESTRADO E ASSALTADO

Em Destaque
Por -
4


O bispo da Prelazia Coari Dom Gutemberg Freire Regis, e o presidente da Congregação Redentorista viveram momentos de terror, no início da noite de ontem (17), ambos foram vítimas de assalto seguido de seqüestro que durou cerca de 4 horas.


Os religiosos chegavam à residência oficial dos redentoristas em Manaus, por volta das 19 horas, quando dois homens armados renderam as vítimas e os mantiveram sob seu poder. Os criminosos levaram objetos pessoais, celulares e outros bens que se encontravam com os religiosos. Após o roubo, os ladrões e seqüestradores fugiram do local no carro da ordem religiosa, o carro foi encontrado horas depois, abandonado.


Lamentavelmente, a onda de violência atinge pessoas de bem. Quando religiosos são assaltados é notório a falta de escrúpulos de criminosos e o que eles podem fazer. O fato foi comunicado à polícia que está investigando o caso. O religioso está bem na sua integridade física e se recupera dos momentos de horror em que viveu.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel estou sabendo que o ministro marco aurelio melo vai suspender essa eleiçao suplementar de coari nas proximas horas.

    ResponderExcluir
  2. agora vão dizer q lá em Manaus, o grupo do Arnaldo foi agredir o bispo.. era so oq faltava agora...

    ResponderExcluir
  3. pode deixar o bispo já estar se recuperando. abraços

    ResponderExcluir
  4. vc fala demais aderbal, que mentira !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário