BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO: TENTATIVA DE INVASÃO

Em Destaque
Por -
5
As autoridades do município de Coari ficaram em alerta ontem mediante a informação de que uma possível invasão da área de terra onde seria construído o bairro Nazaré Pinheiro aconteceria neste final de semana.




Durante os dias que antecederam a eleição suplementar uma tentativa de invasão foi frustrada. Uma invasão neste momento de transição e onde os ânimos ainda estão exaltados por conta da disputa política acirrada seria um grande problema para o município, por isto a preocupação tanto de quem está a frente da prefeitura como do prefeito eleito Arnaldo Mitouso.




A área de terra fica próxima a Universidade Federal do Amazonas e na principal estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade.


Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. como vc bem disse Daniel, seria construído, mas o povo cansa de esperar, quem vive de promessa é santo, enganaram tanto o povo, que eles resolveram fazer isso, e a culpa ainda é deles, vcs prometeram isso por quase dez anos, e o dinheiro pra isso veio, pra onde foi? o povo não é mais besta, tanto que tirou essa quadrilha do poder, agora é a vez do povo!!!!

    ResponderExcluir
  2. A PRIMEIRA COISA QUE O ARNALDO VAI FAZER QUANDO ASSUMIR O PODER VAI SER MUDAR O NOME DESSE BAIRRO MALDITO Q FOI COLOCADO PELO ADAIL...

    A SEGUNDA É MUDAR O NOME DO NOSSO AEROPORTO Q ELE COLOCOU DE EDUARDO BRAGA O PADRINHO CORRUPTO DELE...

    NAO VAI RESTAR UMA LEMBRANCA, UM RESQUICO DA ERA ADAIL...

    ResponderExcluir
  3. A VEZ DE ARNALDO MOSTRAR TRABALHO

    Algum tempo atrás publicamos, uma matéria em relação a atuação do politico de Coari pós eleição. afirmamos tambem sobre a função deste blog de fiscalizar e cobrar do atual prefeito independente de quem fosse qualquer inrregularidade que possa ferir de forma direta ou indireta o cidadão coariense. Deixaremos um recado ao prefeito eleito Arnaldo Mitouso que iremos apurar denuncias contra o prefeito sempre visando a veracidades do fatos, e iremos cobrar com rigidez qualquer promessa não cumprida por parte do prefeito. se o Prefeito fizer ago de bom iremos postar, se fizer algo de ruim iremos postar tambem. mostraremos o antes e o depois, o que mudou e o que não mudou, o que melhorou e o que piorou.

    Esta chegando a hora de mostrar trabalho.

    publica ai Daniel...

    ResponderExcluir
  4. HOMEM DE COARI27/09/2009, 08:19

    Desculpe deixar esta mensagem em local diferente...porém atualizada...acredito que a vitória do Sr. Arnaldo Mitouso não pertence a nenhum destes três Administradores Amazonenses...seja o Sr. Amazonino, Sr. Omar Aziz e ao Sr. Eduardo Braga... respeitosamente acredito que o decisivo foi o povo em primeiro lugar, seguido da péssima Administração do Sr. Rodrigo Alves que em seis meses não realizou nenhuma obra e/ou se quer asfaltou a rua que o mesmo mora...e se acreditar que estavamos no inverno...desculpe pois Manaus é imensa em relação a Coari e o Sr. Amazonino já realizou em boa parte da cidade este serviço...em terceiro lugar manter o Sr. João Luis no cargo de Secretário de Finanças, onde o mesmo não respeita nenhum dos comerciantes coarienses...todos com atrasos, por esse motivo em sua grande maioria realizaram uma linda caminha nas ruas da cidade atribuindo apoio ao Sr. Arnaldo Mitouso...em quarto lugar que contribuiram para a vitória da oposição se dá ao apoio do braço direito do Ministro dos transporte Sr. Alfredo Nascimento em Manaus...o Sr. Humberto Michiles, Sen. João Pedro, Dep. Federal Praciano, Dep. Federal Sabino Castelo Branco, Dep. Estadual Vera Lúcia Castelo Branco, Ver. manauara Ricardo, Pref. de Rio Preto da Eva Fulvo, Pref. de Tefé Sidônio entre outras autoridades...e por último mais com a mesma responsabilidade as forças coarienses como o Ver. Adnamar Guimarães, Ver. Iram Medeiros, ex-prefeito Evandro Aquino, Ex-prefeito Mussa, ex-vice prefeito Jurandy Aires, ex-vereador Ossias, ex-vereador Evandro Moraes, ex-vereador Wilsão entre outros, os Advogados empenhados e várias outros militantes fortes que abraçaram está causa acreditando em uma melhor qualidade de vida ao povo coariense...muito obrigado...

    ResponderExcluir
  5. ISAIAS RAMOS01/10/2009, 13:09

    Desenvolvimento, distribuição de renda e educação de qualidade são os três pilares da COOPERATIVA COOMECCINGASOL, JUNTO AO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, ARNALDO MITOSO, para o primeiro mandato do governo e traz propostas para todas as áreas de atuação do governo municipal federal e estadual e reforça o compromisso do NOSSO PREFEITO com o crescimento sustentável, a diminuição das desigualdades e a inserção soberana do COARI na geopolítica mundial.

    O CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL,APOIA AS COOPERATIVA E acrescenta, não só as questões de segurança e meio ambiente e frisa, em especial , cursos, treinamento e capacitação e qualificação de mão de obra local para atender o profissional de Coari , para setor que mais crescer no país, o setor de GÁS E PETRÓLEO, RIQUESAS NATURAIS DE COARI, em favor de todos os coarienses, gerando emprego e renda com as COOPERATIVAS ASSOCIAÇÕES, E SINDICATOS . As orientações serão detalhadas em requisitos de gestão ambiental, elaboradas de acordo com os padrões internacionais. O Plano Estratégico até 2012 não envolve apenas o controle do desempenho econômico, mas também o comprometimento em relação ao meio ambiente e em relação a diversos setores da sociedade. Com a criação do Programas na Prefeitura de COARI ,SOU DE COARI E DESEMPREGO NÃO EXISTE MAIS AQUI,

    ASS: ISAIAS RAMOS
    PRESIDENTE DA COOMECCINGASOL

    ResponderExcluir
Postar um comentário