ARNALDO AINDA NÃO ENVIOU EXPEDIENTE PARA PREFEITURA SOBRE TRANSIÇÃO

Outra declaração que chamou a atenção na imprensa sobre Coari foi referente a equipe de transição do prefeito eleito Arnaldo Mitouso. O jornal A Critica publicou:

Mitouso ressaltou que tem encontrado dificuldades para dar início ao processo de transição. A Comissão de Transmissão de Governo já foi montada, mas o novo prefeito estaria enfrentando resistência para iniciar os trabalhos que dependem também da disposição do grupo político do prefeito tampão Emído Rodrigues. Mitouso não descarta a possibilidade de ter que recorrer à Justiça para obter as informações necessárias à transição. “Estamos aguardando a resolução do Tribunal de Contas do Estado que trata da normatização do processo de transição dos governos municipais para ver se conseguimos fazer a transição, mas está muito difícil”, justificou.
 
Como Mitouso estaria enfrentando dificuldade para a equipe de transição trabalhar se até agora não oficiou a prefeitura de Coari sobre a equipe de transição? Certamente o expediente seria o primeiro passo para isto, mas a prefeitura não foi informada de nada ainda. 
 
A transição de governo é uma medida administrativa necessária, e certamente o prefeito que aí está não terá dificuldade de promover a transição séria e transparente. Fato é que Arnaldo deve está aguardando sua diplomação para poder iniciar o processo de transição. Quando isto acontecer, não haverá dificuldades para que mais uma vez as normas legais sejam respeitadas.  

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom dia, acredito que você esteja enganado...até porque tenho certeza que você uma pessoa inteligente e íntegra irá fazer parte da Administração de Arnaldo Mitouso...verdade...então para que fazer transição...hahahahahaha... cientista político como você são apenas mais um em 40.000 eleitores só mudam de endereço...tão crítico e tão vendido por R$ 12.000,00... belo salário...competência...tu é doido é mano...hahahahahahahahaha. Talvês não consiga o voto da própria esposa...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Companheiro daniel,
    cuida logo de dar aquela puxada básica no saco do Mitosão e deixa de encher linguiça!
    E por falar nisso, vc calado é um poeta!
    beto

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato