ARGEMIRO BRASIL É O PRESIDENTE ELEITO DA CÂMARA DE VEREADORES DE COARI

Em Destaque
Por -
15
Apesar da luz da câmara de vereadores ter sido curiosamente cortada no dia em que haveria uma eleição para presidente da casa, os vereadores que compões o restante da mesa e o plenário pretendem realizar a sessão ordinária assim mesmo.


........................

A REUNIÃO aconteceu. Os vereadores Anacleto Fernandes, Clemilton Silveira, Dr. Natanael, Miguel Corrêa, Argemiro Brasil, Marcio Oliveira, Vincente do Zito entraram no prédio da câmara municipal para realizar a sessão ordinária. Com a ausência do vereador Iranilson Medeiros a reunião foi presidida pelo primeiro secretário da casa vereador Dr. Natanael presidiu a reunião. Após os expedientes do dia Dr. Natanael lembrou os presentes do edital que convocou a eleição para o dia de hoje, e após ouvir questão de ordem do vereador Anacleto e Clemilton e os demais vereadores que haviam realizado inscrição para concorrer ao gargo vago renunciaram suas cadidaturas deu prosseguimento à reunião realizando a eleição para o cargo de presidente do cargo vago de presidente da casa legislativa do município de Coari.

Foi eleito, para preencher o cargo que antes era ocupado pelo vereador José Henrique o vereador Argemiro Brasil com 7 votos. Unanimidade dos vereadores que compareceram à sessão. Uma multidão aguardava ansiosa ocupando a praça de Sant´Ana e São Sebastião em frente à câmara para a definição do cargo de presidente da Câmara Municipal de Coari. Os vereadores alegaram que o impedimento previsto por Iran para que a reunião não fosse realizada era a falta de energia, e para isso um gerador de energia elétrica foi providenciado para que a reunião fosse realizada.

Após a eleição, o vereador Argemiro Brasil foi empossado no cargo de presidente. O cargo estava sendo ocupado por Iranilson Medeiro, na qualidade de segundo vice-presidente até a data de hoje. Em seu pronunciamento Argemiro declarou que a Câmara Municipal não é do presidente e sim dos vereadores e do povo de Coari. Encerrou a reunião e convocou os vereadores para a sessão ordinãria de amanhã.

Postar um comentário

15Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ele só está fazendo o mesmo jogo que vcs...

    ResponderExcluir
  2. olha todos nós temos conscicencia do que fazemos, então a biblia diz: "se teu coraçao te condena maior sou eu" diz o senhor. vê bem o que vcs andam fazendo quando chegar o dia da visitação de Deus em suas vidas, olha que o clamor dos pobres e viuva e órfãos já chegou até o ouvido de Deus. eu não sei o q vcs andam fazendo, + Deus sabe, e eu sei que meu redentor vive e em breve ele se levantará em meu favor!

    ResponderExcluir
  3. ENTAO COARI TERÁ 4 PREFEITOS EM UM MÊS?

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira, mas será se existe alguém que olhe a prefeitura com bons olhos? pensem que existe cidadãos aqui que estão sem água, sem alimentos, sem dinheiro. Enquanto esses saqueadores apenas entram na PMC para saquear, constrindo gigantescas manssões, comprando carrões, tudo isso com meu dinheiro, seu dinheiro,nosso dinheiro.Tá na hora de acabar com isso.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Daniel, gostaria de saber o motivo que nosso heróico Coração Valente alegou para não ir depor em Brasília.

    ResponderExcluir
  6. Opa!! Demorou mas apareceu, estava-mos apreenssivos por um representante nosso no município. Viva os CORNOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Por acaso esse tal de Agemiro não é o que falsificava assinatura do ex prefeito Roberval Rodrigues para pegar material de construção? só assim conseguia fazer uma casa.

    ResponderExcluir
  8. SOBRE O VALCIONE

    Segundo os jornais ele apresentou documento da cirurgia pelo qual passou.

    ResponderExcluir
  9. A lingua portuguesa agradece...
    Vai lá Argemiro...!!!

    ResponderExcluir
  10. É mano, é essa a realidade, o Adail Pinheiro tem um poder muito grande junto a uns certos elementos desprovidos de éticas, moral e tudo mais, acho que ele fez alguma coisa com as familias deles e chantagea, pois não se tem notícia de um poder, ele foi chamado urgente a Brasilia, o Sarney, Maluf, Calheiros, Color, José Dirceu e o Lula tão solicitando um treinamento em sacanagem, pois já foram superados, imaginem colocar o Argemiro como prefeito, pra ser prefeito deve conhecer algunsd órgãos públicos, tem relacionamentos com politicos , com essa pessoas fazem alguma coisa pelos municipio, os relacionamento do Argemiro era com o pessoal do futebol além doi Liberal e Carlão do BASA, o que essa figura pode fazer por Coari? sóacatar as ordens e instruções do Adail, até quando descobrirem que os crimes de Manaus não eram dos Souza e sim do Adail, a Camara Municipal de Coari está sendo uma representação do antigo MOBRAL, qual é a escolaridade do Vicente do Zito, Adão, Anacleto, o politico mais falso da cidade, chora com a derrota dos seus candidatos, mas no dia seguinte o adversário já é convidado a almoçar com ele, só servem mesmo de pau mandado, e tu Daniel se prestando a puxar sacos dessa cambada e alimentando intriga e fofocas, cuidado mariquinha.

    ResponderExcluir
  11. Argemiro Brasil? Era de uma autarquia dessas que o município estava precisando - um representante legítimo da raça tourina e ainda por cima, um verdadeiro falsário que o diga, o finado Roberval, se retornasse das profundezas.

    ResponderExcluir
  12. A câmara de Coari nunca esteve tão bem representada. Argemiro Brasil - um exemplo de que corno também tem vez.
    parabéns, agora ele é prefeito e não vai precisar mais fazer a assinura de ninguém.

    ResponderExcluir
  13. e por acaso, o Valcione operou akelas hemorroidas? ou fez cirurgia para troca de sexo?

    ResponderExcluir
  14. Coari vai pro buraco, meu Deus de todos pelo menos sabiam se expressar e agora meu Deus ele vai ter ter que começar estudar

    ResponderExcluir
  15. DANIEL, QUER DIZER QUE O CLEMILTON FALOU EM QUESTÃO DE ORDEM? ESSA É BOA, ENTÃO SURGIRO QUE O PRESIDENT4E FAÇA REUNIÃO NO ESCURO PARA O PAIKAN FALAR.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
Postar um comentário