URGENTE: IRAN PERDE NO STJ

O vereador Iranilson Medeiros perde mais uma na justiça. Nesta tarde, o Superior Tribunal de Justiça negou o agravo de instrumento interposto pelo vereador Iran contra Emídio Neto. O recurso do vereador Iranilson tinha como propósito anular a decisão do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas desembargador Domingos Chalub que reconheceu a legitimidade da eleição de Emídio para a vice-presidencia da Câmara Municipal de Coari.
Emidio, na qualidade de vice-presidente da Câmara de Vereadores de Coari assume o poder executivo até o TSE decidir sobre a cassação de Rodrigo Alves e seu vice Leondino Menezes. Com a permanência de Emídio e sem alternância a frente da prefeitura o pagamento dos funcionários públicos municipais de Coari começam a receber os seus salários neste dia 7 de agosto. O pagamento foi autorizado pela justiça eleitoral do estado do Amazonas.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. eu acho é bom ja que para ele o povo de coari e verme ele nao passa de carnisa.

    ResponderExcluir
  2. ele chamou o povão de coco! esse raspadinha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato