URGENTE: IRAN PERDE MAIS UMA VEZ NO STJ

Em Destaque
Por -
7
Mais uma vez o vereador Iranilson Medeiros perde no STJ. A decisão saiu nesta tarde, o Ministro César Asfor Rocha decidiu pela legitimidade da eleição que levou Emidio Neto a primeira vice-presidência da casa legislativa.

O ministro em seu despacho escreveu que “com efeito, nas razões do presente pedido de suspensão liminar, não há nem uma única alegação de lesão a qualquer dos bens tutelados pela lei de regência. O requerente cuida apenas de atacar a decisão do Presidente em exercício do TJAM, argumentando sobre seu aspecto teratológico e ilegal, além de sustentar a necessidade de suspensão da eleição restabelecida pela segunda liminar, ora impugnada. Diante do exposto, INDEFIRO o pedido. Publique-se. Brasília, 14 de agosto de 2009".
Com esta decisão a justiça confirma definitivamente que o regimento interno da Câmara Municipal de Coari foi obedecido no rito da eleição que deu posse a Emídio como vice-presidente do poder legislativo e da mesma forma dando condições para o mesmo assumir a prefeitura de Coari enquanto a justiça (TSE) defina o destino político do município.
Ainda há um aguardo na determinação da decisão da justiça no último recurso em que Rodrigo recorreu da decisão do TRE Amazonas.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E o julgamneto do ridrigo sai nesse fin de semana?

    ResponderExcluir
  2. Nem sei Olecram, mais só sei que Rodrigo vem por ai... Se prepara brasileirinhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela a atualização das noticias

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus!!!O povo que votou no Rodrigo sabe que é de direito este mandato, porém quem quer tomar na marra.....a resposta está ai....

    ResponderExcluir
  5. Deus muitas vezes permite que passemos por provações justamente para nos auto avliarmos e tentarmos acertar naquilo que mais erramos.Rodrigo tenho a plena certeza que Deus estar com você...Acerdite!!!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo você é um campeão Deus dá te asa faça seu vou para o Sucesso.
    DEUS ESTAR COM VOCÊ...não temas!!!

    ResponderExcluir
  7. o outro nao teve consideraçao do seu proprio companheiro deixou a maior jugeira e levou o resto do dinheiro e monte de debito espalhado para herança do seu paceiro estou fazendo essa critica para o povo se despertar ou entao morrer na peia sem ter pra quem reclamar

    ResponderExcluir
Postar um comentário