TROPA FEDERAL É BEM VINDA PARA A ELEIÇÃO

Em Destaque
Por -
14
A presença de tropas federais é bem vinda em Coari, pois com certeza as eleições suplementares serão movidas por um espírito de animosidade, principalmete as balbúrdias quem estão acontecendo desde que a nova eleição foi anunciada. Motos, carros, foguete e muita bagunça e o acincalhamento geral, a onda de provocação e de preconceito envolvendo as pessoas na vala comum do descrédito podem realmente levar à violência.
As vias da violência está sendo o instrumento mais utilizado por um grupo político que através de rótulos preconceituosos e muita algazarra está tirando a tranquilidade da cidade. Sempre prezando pelo que é correto, as forças federais irão inibir tal comportamento contribuindo para uma eleição tranquila. Seria interessante que os policiais federais que viessem fizessem blitz no trânsito para pegar condutores de motos desabilitados ou irregulares, assim como quem está dirigindo embriagado e da mesma forma os que estarão tentando coagir eleitores através da violência.
Que as forças federais que venham a Coari, aproveitem a oportunidade para desmontar as bocas de fumo e desarticular os traficantes e assim inibir o consumo de droga, o que vai contribuir para que a cidade tenha um ambiente de paz. Não será negativa a vinda de forças federais a Coari, será posítiva, pois certamente servirá para expurgar os ílicitos e contravenções eleitorais que muitos denunciam ao mesmo tempo em que praticam tentando vender uma imagem de uma ética que não existe.
Tags:

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. HOMEM DE COARI25/08/2009, 08:26

    MUITO BONITO SEU COMENTÁRIO, NÃO FOSSE O FATO DE SEU GRUPO POLÍTICO SER OS CORRUPTOS, PEDÓFILOS, AGENCIADORES DE MENORES, MALAS DE DINHEIRO COM 6.850.000,00 EM FORRO DE CASA HÁ QUAL JÁ FORAM PRESOS ANTERIORMENTE...ARGUMENTAM-SE PORTANTO QUEM SÃO OS ARRUACEIROS, BÊBADOS QUE UM DIA JÁ FOI PEGO PELA FEDERAL...LOGO, É BEM VINDA A TROPA FEDERAL, GRAÇAS A DEUS...SÓ ASSIM IRÁ MINIMIZAR OS ATOS DE PEDOFILIA E CORRUPÇÃO EM NOSSA CIDADE...ESTAMOS NO AGUARDO DA VORAX III. MUI OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Kuando o povo quer nem a federal dar jeito...

    ResponderExcluir
  3. Amigo, a Policia Federal é uma Policia Republicana, tendo como responsabilidade crimes contra a Umião e o Estado Democratico de Direito, logo sua permancencia em Coari é para coibir crimes eleitorais e os advindos destes...
    no demais obrigado pelo espaço e continue com este ambiente democratico e construtivo da informação.

    ResponderExcluir
  4. meu caro Daniel, eu fico todos os dias passando pelos blogs e como eu fico triste de ver tantas baixarias, sabe meu irmão a arma do povo de Deus não é carnal i sim espiritual, o inimigo que conquista a peso de ofenças de baixarias, mais aqueles que verdadeiramente teme a Deus vai orar a Deus, vcs como um servo de nao entre nesta questão de atacar verbalamente, lembra de rabsaque e senagueribe a resposta que o Sr.Deus deu para eles por ter afrontado os servos do senhor, eu não brigo por politica mais uma coisa me endignou muito da oposição de terem ido pra frente da nossa igreja fazer bagunça e ofender o nosso pastor, a biblia diz ai daqueles que tocarem no ungido do senhor Deus não tem eles por inocente, meu irmão cada um tem sua fé e crê naquilo que quer, mais de uma coisa eles fiquem sabendo não mexam com ungido de Deus, porque se ele estiver errado ele tem Deus para tratar com ele,e depois desse acontecimento meu irmão compraram briga sim mais não com o homem e sim com Deus, por isso meu irmão não te preocupa Deus está vendo todas as coisas e conhece o coração do homem, só te peço ore e vigie e seremos vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Olha quem fala de bagunça? Não sei se vc lembra mas sua esposa no dia q o Pirentinho voltou foi fazer uma tremenda bagunça na frente da casa de um vereador, que ela sabe muito bem quem é. Aquela bandida ficou xingando até as crianças q la estavam .Aliás vcs se merecem...lembro q um dia desses tinha um senhor revindicando seu salario em frente a prefeitura e vc foi la tomou a placa e mandou chamar a policia p levar um pai de famila desesperado pelo seu salario...se manca, vai orar e pedir perdão de Deus pelas pelas injustiças q vc vem compactuando.Que Deus te ilumine, abençõe e q vc tome vergonha na cara e deixe de defender aqueles q so vem nos prejudicando.

    ResponderExcluir
  6. Agredir a réporter do DIARIO (Paula Littaif) não é bem a cara do povo de Coari...Terá sido verdade?

    ResponderExcluir
  7. eu tambem concordo! teve uma vez que a polícia federal veio aqui tambem e fez um ótimo trabalho e tem muita gente por ai dizendo que é mentira. é a operação vorax eu acho que vc se lembra! foi um trabalho perfeito e de grande benevolencia para o povo de coari. que Deus abençoe pra que todos os acusados sejem presos e paguem o devem ao nosso município.

    ResponderExcluir
  8. Caro Daniel Maciel, gostaria de saber o motivo da sensura em nosso município do Jornal do Amazonas..

    ResponderExcluir
  9. Quanto tu ganha pra baba ovo????
    15.000,00
    20.000,00
    Manaus-AM

    Federal cadeia neles....

    ResponderExcluir
  10. vc aí que falou em Deus! vou te dizer uma coisa: depois que esses metidos a crentes, pois não o são, entraram nesse negócio de defnder esses corruptos eu vi o nome de Senhor ser escandalizados muitas vezes e sem motivos nobres que é o evangélho. vc qer um versículo? vou lhe dar um versículo: é necessáro que venha o escandalo, mas ai daquele por quem vier tal. não pense que Deus compctua com esse tipo de coisa que vc tá errado, eu duvido se esses conseguem deitar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilo de noite, pois abílblia diz que p dinheiro ganho ilicitamente traz pertubação. vcs sabem do que eu to falando.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Daniel Maciel,o blog é seu, você pode escrever o que lhi vêm as mãos, mas acho que você não deveria acusar ninguém aqui de preconceito e vandalismo.O povo está soltando foguete, comemorando (sem vandalismo com você transcreve)devido à esse fim de ditadura e politicamente essa bandalheira que existe em nossa cidade, faça sua campanha digna para seu prefeito, mas tome cuidado em suas palavras e cuidado com seu blog.

    ResponderExcluir
  12. é verdade que a biblia diz que é necessario vir o escandalo mais a ela tamb fala que só cabe a Deus julgar, que a nossa justiça e como trato de imunidiçia na presença do senhor portanto meu caro lei a Biblia tbm O Rei Saul estava emcapetado, o senhor já tinha se retirado dele, Davi já tinha sido Ungido Rei e ele tendo verdadeiramente o termo de Deus, disse; ai de mim que tocar no Ungido do Senhor, não cabe a nimguem fazer baderna na frente da igreja se lá que instituição faça parte e afrontar os seus membros, Deus vai sim julgar essa causa, i só ele pode por isso vcs da oposição respeitem a Casa de Deus e seus membros

    ResponderExcluir
  13. concordo plenamente com você daniel, que o federal venha para barrar a venda e o consumo de drogas nessa eleição, principalmente daqueles que ficam fazendo festa em yates regradas a muito Uisque 12 anos, meninas 12 anos e muito PÓ que mais parecem um aspirador, comem até com farinha...

    ResponderExcluir
  14. _______Raiane eu ti amo____

    ResponderExcluir
Postar um comentário