SITUAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Em Destaque
Por -
6
A situação em que foi encontrada a Secretaria de Administração não foi a das melhores, o final de semana em que as mudanças ocorreram em Coari trouxeram resultados desastrosos. As fotos mostram uma secretaria totalmente revirada e com documentos que simplesmente desapareceram dos arquivos. A equipe da polícia civil que foi convocada para periciar o prédio antes da entrada de funcionários constatou a realidade dos fatos. Algumas das fotos abaixo mostram como estava a Secretaria.

A retirada de documentos de setor público por funcionário no exercício da função configura crime. Além disso existem normas que devem ser respeitadas por quem atua no setor público O servidor público federal deve seguir as regras da lei 8.112/1990, conhecida como a lei do servidor. Os servidores municipais e estaduais cumprem as leis locais, mas a Constituição Federal prevê regras gerais sobre a conduta do funcionário público. A retirada de documentos importa em suspenção ou demissão automaticamente do serviço público. Somente no governo federal, entre janeiro e julho deste ano, 210 funcionários foram “expulsos” por diversas razões.

Enquanto Coari comemorava 77 anos, as portas dos prédios públicos foram arrombadas, o patrimônio público municipal que devia ser preservado foi depredado.

Computadores ficaram abertos, e os funcionários da Secretaria de Administração registraram boletim de ocorrência na polícia civil para denunciar o caso que está sob investigação.

Pastas inteiras de documentos foram encontradas vazias.



Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso é crime também.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma falta de respeito com a populãção, pessoas dessa marca deveriamser excluídos de coari.

    ResponderExcluir
  3. Gente ai sim pode se dizer que são um bando de carniças...pelo amor de Deus,isso sim que tem qui mostrar para população.Tem blogs que só sabem defamar o grupo da situação...Agora hen,oposição qui papelão?!!!heh isso ai Daniel,não escondi nada...

    ResponderExcluir
  4. E quem nos garante que quem fez essa "limpa" na secretaria não foram os "ratos" da prefeitura pra ocultar as provas que evidenciam o desvio de verba publica e a inclusao de "laranjas" na folha de pagamento dentre outras falcatruas?! So sabe a realidade de Coari quem confere de perto...

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em frete a secretaria de admistração no dia que aconteceu isto, foi os 2 lado quaze eles saiam no tapa.

    ResponderExcluir
  6. a população local idiota só reclama, ah sai fora gente

    ResponderExcluir
Postar um comentário