Reunião na Câmara de Coari

Em Destaque
Por -
3
A reunião ordinária na Câmara Municipal de Coari foi esvaziada pelos vereadores de situação pelo fato do presidente interino da casa ter tentado transformá-la em uma Sessão Solene, como se a casa tivesse voltando hoje do recesso parlamentar, fato que não aconteceu pelo motivo da LDO não ter sido aprovada.

A discussão iniciou antes do inicio da sessão com a intervenção do vereador Natanel que negou o fato da legalidade da reunião proposta. O vereador Marcio Oliveira mostrou pela Lei Orgânica que a casa legislativa devia observância a lei maior da nação, a Constituição Estadual e Federal. Diante das interpelações dos vereadores, Iran manteve-se determinado a continuar a reunião, neste momento os vereadores Argemiro Brasil, Clemilton Silveira, Dr. Natanel, Vicente do Zito, Marcio Oliveira se retiraram da reunião. Mesmo assim, o presidente da casa continuou a sessão apenas com a presença do vereador Adnamar Maciel em plenário. Alguns ex-vereadores como Evandro Moraes, Rumão Martins e o ex-vice-prefeito Jurandy Aires se pronunciaram. Depois de um discurso inflamado Iran Medeiros encerrou a reunião.

Com certeza a briga jurídica continua pela prefeitura, e a reunião de hoje será mais uma tentativa de provar o improvável, que a Câmara Municipal estaria em recesso.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pois é né querido daniel o maciel oliveira falou sim disse que aquela reunião pela lei nao estva certa né so que antes disso adnamar apresentou as leis que mostran que estava correta e os demais que se retiraram é porque foi tudo combinado, né isso é que é etica e educação,pois por mais que nao estvesse correto, é por dever e repeito aos cidadãos que a eles elegeram deveriam mostrar sim educação, e vocêhein pegou muitas vaias tambem né um dia apos o outro, vc posta tanto leseiro no eu blog agora posta que o teu prefeito perdeu meu querido vc conhecendo as palavras de Deus sabe que tu é mais pecador do os proprios que nem no pupito ficam, você deve ter sentindo ontem o sentimento d erejeição né é pelas burradas que falas , mas acredito que Deus é maior ele sim sabe o que é melhor para Coari e pra nós bjos

    ResponderExcluir
  2. Será q foi game over pro Rodrigo...
    é esperar pra ver..

    ResponderExcluir
  3. DANIEL, TUA VEZ VAE CHEGAR, HOJE OUVI, PELO VIVA-VOZ, DE UM CELULAR, QUE ATÉ AMANHÃ TEU PREFEITO VAE CAIR, TU VAE JUNTO, CUIDADO, POIS TU NÃO VAE MAIS PODER BOTAR OLHOS VERDES NA TUA MULHER, E NAS AMIGAS DELA DE MANAUS, NÃO VAE PODER MANDAR FAZER PLÁSTICA E O EMIDIO E MAIS CHEGADO AS "USADAS", TE CUIDA LAMBE BOTAS...

    ResponderExcluir
Postar um comentário