SAI RESOLUÇÃO SOBRE OS PRAZOS PARA ELEIÇÃO EM COARI

Em Destaque
Por -
1
O TRE-AM aprovou neste dia 10 de agosto a resolução relativas à eleição para Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Coari. São duas as resoluções:

Resolução 007/2009 - Estabelece instruções para a realização de nova eleição para Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Coari e expede o respectivo Calendário Eleitoral.

Resolução 008/2009 - Autoriza a transmissão imediata dos arquivos constantes nos disquetes oficiais de votação, extraídos das urnas eletrônicas ao final da votação nas eleições suplementares no município de Coari no ano de 2009, a partir dos chamados "pontos de transmissão", para o Banco de Dados Oficial da Eleição, sediado na Secretaria de Tecnologia da Informação, âmbito do Estado do Amazonas.
Voce pode acessar diretamente do blog e salvar em seu computador. Mesmo sendo publicado o conteúdo da resolução que estipula prazos para as eleiçoes de Prefeito e Vice-Prefeito a eleição pode não acontecer, visto que o mérito ainda não transitou em julgado pelo TSE.
CLIQUE NOS LINKS ABAIXO:
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. NO MEIO DE TANTAS NOTICIAS POLITICAS RUINS E QUE ATRAPALHAM O DESENVOLVIMENTO DOS TRABALHOS IMPORTANTES PARA A POPULAÇÃO COARIENSE, GOSTARIA QUE VOCÊ PUBLICASSE OS RESULTADOS POSITIVOS DOS ATLETAS DA MODALIDADE DE ATLETISMO NOS JOGOS ESCOLARES DO AMAZONAS COM O FEITO INÉDITO DE 2 MEDALHAS DE OURO , 3 PRATA E 3 DE BRONZE, CLASSIFICANDO DOIS ATLETAS PARA REPRESENTAR O AMAZONAS NAS OLIMPIADAS ESCOLARES BRASILEIRAS NOS MESES DE SETEMBRO E NOVEMBRO, E QUE A MÍDIA COARIENSE NÃO TEM DADO O DEVIDO DESTAQUE, JÁ QUE A REDE AMAZÔNICA ATRAVÉS DO GLOBO ESPORTE DEU DESTAQUE AO TRABALHO QUE VEM SENDO DESENVOLVIDO PELO PROFESSOR EMILIO CRUZ DO IFAM COARI EM PARCERIA COM A SEMEL/PMM E POUCA PUBLICIDADE FOI FEITA NA CIDADE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário