RODRIGO PODE APRESENTAR RECURSO

Em Destaque
Por -
0
A ação cautelar, com pedido de medida liminar, proposta pelo prefeito eleito de Coari Rodrigo Alves da Costa, com o objetivo de imprimir efeito suspensivo a decisão judicial que o afastou da Prefeitura, foi rejeitada pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral.

A decisão trata-se de uma medida cautelar para evitar a alternância de poder, fato que somente tem trazido prejuízo a população. Na decisão de hoje o ministro negou provimento face ao processo que ainda tramita no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas. O recurso especial ainda não foi apreciado pela corte no amazonas. Somente depois da manifestação do TRE, o prefeito eleito Rodrigo Alves, se não obtiver sucesso no Tribunal Regional do Amazonas, poderá recorrer para aguardar julgamento do mérito.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)