RODRIGO NÃO DESISTIU DE NADA

Em Destaque
Por -
5
Ontem foi propagado em um blog que Rodrigo haveria desitido de apelar ao ministro Ministro Ricardo Lewandowski e além da publicação no blog, hoje pela manhã a cidade amanheceu com uma espécie de planfetagem informado o ocorrido, tentando passar a idéia de que Rodrigo houvera desistido de recorrer a um direito que é seu, o direito da ampla defesa.
Rodrigo não desisitiu. Ele não poderia desitir e nem vai desistir. O que lhe respauda são os milhares de votos da maioria da população coariense que lhe elegeu. A informação como sempre foi distorcida.
Rodrigo não desistiu, pois somente esta semana o processo subiu do TRE-AM para o TSE, e nesta semana Rodrigo entrou com os recursos que cabe ao direito dele recorrer. A justiça apreciará e dará a decisão mais justa. Rodrigo não abriu mão de seu direito e nem vai abrir.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o povo é 100% RODRIGO ALVES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DEUS'ESTAR AO NOSSO LADO,VAI DAR TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  3. vamos ver mesmo se realmente é 100% bandido dia 20 de setembro...aguardem!

    ResponderExcluir
  4. DANIEL EU GOSTO MUITO DO SEU BLOG ESTOU LIGADA , PORQUE VOCê È ATUALIZADO.DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE VOCÊ E TODA SUA FAMILIA ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. esse ladrão tem que ta e na cedeia e isso eque ele mereci

    ResponderExcluir
Postar um comentário