REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES PROMETE SER QUENTE

Em Destaque
Por -
3
Ainda são 18 horas e já começam chegar pessoas para assistir a reunião da Câmara de Vereadores de Coari, agora a pouco chegou um microônibus lotado de policiais para garantir a segurança da reunião. A expectativa é grande, já que o vereador Iran está respondendo como presidente em exercício do poder legislativo de Coari.
Em uma clara tentativa de confundir ainda mais o judiciário, Iran convocou os vereadores para uma sessão solene de reabertura do trabalho legislativo, mesmo não havendo recesso devido a câmara municipal não haver aprovado a LDO, conforme a justiça do amazonas entendeu. Mesmo assim, Iran continua batendo na tecla na tentativa de corroborar que o poder legislativo estava em recesso. Ao expediente da mesa diretora, os vereadores responderam que irão comparecer a câmara para uma reunião ordinária da casa, por entenderem que não houve recesso parlamentar. A polêmica está estabelecida.
Pela manhã, os suplentes Anacleto Fernandes e Miguel Corrêa deram entrada em expediente solicitando a convocação deles por parte da mesa, uma vez que Zé Henrique e Adão estão cassados. Até pela manhã Iran não havia convocado os suplentes para se apresentarem e preencherem a vaga de vereador que estava em aberta. Estas e outras confusões estão acontecendo na câmara de Coari. Tentarei comparecer a reunião para trazer detalhes aos leitores do blog. Mais detalhes, daqui a pouco...

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Nunca vi algo igual em toda minha vida,ser vaiado por todo povo Coariense,deveria tomar um chá de semancol junto com os outros que estão pretendendo acabar com tudo em Coari,trazendo desordem e humilhação as pessoas.
    Que coisa feia...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existem pessoas como você que mantém pessoas que trabalham muito como eu informados e bem informados.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido me desculpe sei que com certeza é muito mais inteligente e integro de minha parte nao falar isso vamos combinar as vezes é necessário sim sermos um pouco grossos com a burrice humana, tem em todos os jornais da camara municipal inclusive que entrou no dia 30 de junho ou voce é leigo, presta atenção que o teu 11 ja era rsrssssssssssssrsrsrsrrsrrsrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
Postar um comentário