PRÓ-JOVEM URBANO

Em Destaque
Por -
4
Na terra em que nada está sendo feito (para quem só ver o lado ruim de Coari), FUNCIONA a quatro meses o Programa Federal Pro-Jovem Urbano, com cursos na área de construção e reparo, assim como na de administração. Os jovens que fazem parte deste programa estão recebendo formação no ensino fundamental, informática e ainda recebem uma bolsa de 100 reais. Aqui em Coari, estão sendo beneficiados 600 jovens (400 em construção e reparo e 200 em administração).

A aquisição do programa para o município foi uma conquista do governo municipal. Todos os funcionários contratados do programa são coarienses e os instrutores recebem 1.500 reais. Ao todos são 22 profissionais que atuam diretamente ligados a instrução no curso e 4 merendeiras. A merenda é regionalizada fazendo com que o dinheiro circule na economia local.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sr Secretário,
    Para fins de Controle Social, gostaria de obter a relação dos nomes dos participantes do projeto "pro-jovem urbano" assim como o respectivo regulamento.

    xisto tavares
    AG_SEFAZ/COARI

    ResponderExcluir
  2. Sr. Xisto Tavares, para informações sobre o Programa Pró-Jovem Urbano, favor encaminhar-se a Secretaria Municipal de Educação que lhe repassará as informações pertinentes.

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela informação
    xisto tavares
    AG_SEFAZ/COARI

    ResponderExcluir
  4. Olá,sou aluna do projovem em Varginha-Mg gostaria de saber pq recebemos só o mês de novembro ? Gostaria de saber tbm pq até hoje nós não estamos tendo a aula de qualificação profisional...esse curso é a parte mais importante oferecida pelo projovem e não estamos tendo..Grata

    ResponderExcluir
Postar um comentário