PRESSA

Em Destaque
Por -
5
Com a resolução com prazos para a eleição, que pode ou não acontecer, muitos candidatos já começam a fazer campanha fora de prazo, começando de forma errada, desreipeitando as normas eleitorais. Uns se intitulam candidatos, já estão compondo chapas, indo à rádio falar como será feito o transporte de eleitores. Sem contar com a pressa que tudo está sendo feito. Amazonino continua no mandato, o prefeito de Tefé também e até agora nada do TRE baixar resolução alguma para estes municípios.
Já para o município de Coari as resoluções estão sendo baixadas a toque de caixa, mesmo sabendo que tudo pode ser modificado por decisão do TSE. É percepitivel a pressa com que tudo está sendo feito, o inexplicável é porque as mesmas medidas não são tomadas em outros municípios do Estado do Amazonas.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É que nos outros municípios não rola tanta grana como aqui. Tem muito interesse político envolvido nessas decisões. Depois ficam criticando o Deputado Lisboa que denunciou essa farça que é nossa Justiça. Como acreditar nessa "Justiça" tão cheia de falcatruas, de interesses, de "amizades", de troca de favores....
    Será que ninguém lembra que a mesma juíza que deu o parecer favorável para o Amazonino se manter no cargo, é a mesma que negou o mesmo recurso ao Rodrigo?
    Porque será??? Alguém sabe me dizer??

    ResponderExcluir
  2. depende como foi a decisão do TRE, mas, como nem tudo é rosa, o grupo do Adail pinheiro sempre foi beneficiados dessas resoluções a toque de caixas, depois dos escandalos na admistração passada e na atual. o melhor para coari é nova eleição, os senhores da lei perceberam que o povo merece respeito.

    ResponderExcluir
  3. É mano o que mais a gente se ver é pessoas querendo causar mais é mais odio no coração do povo de coari á respeito do rodrigo, mais Deus é justo e sempre fará a sua vontade e não a do homem

    ResponderExcluir
  4. Amigo, crie vergonha nessa sua cara, vc vendeu sua alma ao demônio e perdeu noção do certo e do errado.

    Como você tem coragem escrever sobre sede de poder.
    Entra aqui que te explico a sua sede:
    http://eumamocoari.blogspot.com/

    Grande abraço IRMÃO (do cão)

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade... é a justiça de Deus que esta em ação e não a do homem... sendo que, os que se dizem estar no poder estão com medo de perder seus ilustrissimos salarios de Princepes... mas não se preocupe não querido... vagas no gari é que não ira faltar vcs...

    Ainda te veram coragem de cantar aquela musica do Rodrigo na campanha...

    " eu nunca ouvi dizer, que o mal venceu o bem", me diga: que bem é esse que corrompe aqueles que se dizem serem salvo; que faz esposo trair mulher, e mulher trair esposo!

    Se isso for bem amigo...
    estou passando do inferno!!!

    Que Deus esteja no Controle desta Cidade pq os Homens so pensam em dinheiro!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário