PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DE PROGRAMAS SOCIAIS

A prefeitura municipal de Coari realizou nesta manhã os pagamentos dos beneficiários dos Programas Direito à Cidadania  e Administradores Rurais. Como as contas da prefeitura municipal de Coari continuam bloqueadas, os pagamentos dos beneficiários foram realizados após a liberação do TRE Amazonas. O Programa Municipal Direito à Cidadania é um programa de redistribuição de renda oriunda do município de Coari que atende 2.500 famílias da Zona Rural de Coari. O programa funciona aos moldes do bolsa família, só que com recursos municipais.

O Programa de Administradores Rurais também foi criado por lei municipal e funciona no atendimento das questões ligadas ao setor rural e as centenas de comunidades que precisam ser acompanhadas, principalmente nos apectos de educação, saúde e agricultura. Presente na reunião, o vereador Adnamar Maciel apoiou as ações realizadas no dia de hoje pelo governo do prefeito Emídio Neto, assim como os demais vereadores que compareceram à reunião.

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o adnamar virou a casaca?????????

    ResponderExcluir
  2. esse adnamar não tem vergonha nessa cara dele esse palhaço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo Burro!
    Deixa de ser Burro véio, ele está cumprindo com o dever de vereador que é,

    ResponderExcluir
  4. ELE E MUITO E ESPERTO,JOGA DOS DOIS LADO.APLAUDINDO?PRA VER COMO MUDA A CASACA RAPIDINHO.....

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que o Adnamar não é simpatizante do grupo do Rodrigo? Vocês precisam vê o que ele é capaz de fazer para pegar na mão do Rodrigo ou do Emidio...Esse vereador não tem um pingo de carater mesmo é um BABACA.

    ResponderExcluir
  6. Daniel você esqueceu de dizer que o Professor Alves passou mais de quatro horas esperando o prefeito Emidio só para tirar algumas fotos na 3a Idade e no final ainda aplaudio...Haja Sacrificio!!!

    ResponderExcluir
  7. ele está cumprindo com o dever de vereador que é.... ou melhor seus interesses...esse é politiqueiro mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Professor ALVES de Coari/AM30/08/2009, 16:05

    Anônimo, eu tenho 60 anos e é um direito meu procurar ajudar o meu grupo de idade.

    Quanto ao Prefeito, seja ele quem for, que não venha mais enganar a nossa idade com bolo, música e guaraná querendo manipular nós idosos para votar em candidato que defende a pedofilia, a corrupção e o desvio de dinheiro público, ou quem defende os presos pela Polícia Federal na Operação VORAX I e II e na Operação Matusalém.

    Observe que o Ex-Prefeito Adail disse aos colegas idosos que faria um CENTRO DO IDOSO e até hoje não fez; o Ex-Prefeito cassado Rodrigo ALVES prometeu a mesma coisa e não fez; o Prefeito Interino Emídio não prometeu nada nesse dia, pois se tinha esse discurso não falou.

    Quanto a você Anônimo, leve, se eles têm a minha idade, seu avô e sua avó, seu pai e sua mãe para 3ª idade que vou defendê-los com unhas e dentes. Acredite!

    Agora companheiro Anônimo, respeite os mais velhos. Ou você aprendeu a não respeitar os mais velhos com os VAMPIROS SUGADORES DE SANGUE DOS MORADORES DE COARI/AM


    Você sabia, Querido Anônimo, que os Ex- Prefeitos Adail Pinheiro e O Rodrigo Alves não organizaram o Conselho Municipal do Idoso e o Prefeito Interino Emidio não falou nada a esse respeito até o momento.

    Anônimo, veja a importância da minha ida para a 3ª idade, pois já falei com a Coordenadora sobre o assunto e nós idosos vamos reinvidicar esse direito (FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA 3ª IDADE).

    Nós idosos queremos música, guaraná e bolo, mas eu, PROFESSOR ALVES COMO EDUCADOR, não aceito a enganação para os mais velhos.

    Publica essa se tu és um homem de Deus, Daniel!

    ResponderExcluir
  9. O PROFESSOR ADNAMAR É UMA PESSOA ÍNTEGRA,RESPEITADO.ESSE É SEU PAPEL FICAR DO LADO DO POVO, ELE SEMPRE FALOU QUE QUANDO O GOVERNO FIZESSE ALGO PARA BENEFICIAR O POVO,ELE ESTARIA LÁ PARA APOIÁ-LO.E DE MANEIRA NENHUMA IRIA FAZER PARTE DESSA CORJA DE LADRÕES!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato