OS LOCAIS DAS CONVENÇÕES

Em Destaque
Por -
6
Os locais de convenção já estão definidos pelos partidos políticos. Os partidos ligados a Arnaldo Mitouso farão a convenção no Clube Pôr-do-Sol e os partidos ligados a Rodrigo realizarão no Ginásio Geraldo Granjeiro no bairro Taua-Mirim. Todas as convenções serão realizadas no domingo, dia 24.
Definitivamente a população de Coari vai entrar em clima de campanha, campanha que vai definir que será o novo prefeito de Coari.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tem que ser o Marcio Oliveira..........

    ResponderExcluir
  2. Daniel mano, Domingo é 23 rsrsr, der uma concertada ai, o Erro é humano.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo é um fanfarão.
    Marcio Oliveira...fala sèrio

    ResponderExcluir
  4. Bota o Vicente

    ResponderExcluir
  5. GRANDES MERDA MACIO OLIVEIRA!

    ResponderExcluir
  6. oi daniel eu gostei muito da escolha do Sr.Vicente homem enteligente e intrego, da um toque para ele falar sobre o plano de governo da educação, olha daniel eu trabalho na rede municipal de ensino como professora e só eu pelo que escuto apoio a situação os demais colegas falam coisas horiveis de causar nojo, todos falam em oposição devido a familia do arnaldo tem professores dizendo se ele ganhar vai ajudar os professores com salarios melhores, e é isso que elhes querem ouvir vcs como um homem enteligente sabe que verdadeiramente os politicos não tem olhado para essa classe que merece tanto respeito, vcs que convive com eles e sei que o Sr. Vicente é prefessor, aconselha a esse grupo a ter plano de governo para os prefessores se não a coisa vai ficar muito dificil, eu estou dando aula e ouço coisas absurdas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário