ONDA DE BOATARIA

Em Destaque
Por -
0
Pelo que tudo indica, as brigas em torno da presidência da Câmara deram uma trégua no municipio de Coari, mas continuam intensa na capital, pelo menos é o que se lê nos últimos boatos espalhados via internet e imprensa. Um boato, daqueles de causar inveja a qualquer fofoqueiro de plantão.
Blogs e publicaram uma possível prisão decretada para o vereador Argemiro Brasil, eleito presidente da Câmara pelos vereadores. O fato também foi anunciado na rádio. Os responsáveis pela notícia afirmaram contudentemente que o vereador estava considerado foragido da justiça e que seria preso a qualquer momento. Fato que não aconteceu. Não há nenhuma ordem de prisão, e o fato entrou para o folclore político coariense, como outros fatos que estão sendo espalhados por conta de todo este estado instável em que se encontram os poderes.
Argemiro, presidiu normalmente a reunião da última quarta, onde a Ata da reunião anterior foi aprovada, assim como foi aprovada a convocação do gerente da Amazonas Energia em Coari, para dar explicação sobre o corte da luz da casa legislativa.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)