O QUE OS JORNAIS NÃO DIZEM

Em Destaque
Por -
1
O vício de informação continua, a tentativa de desinformação por parte da imprensa escrita continuam, ouviram somente um lado para produzir uma matéria distorcida e ainda assim querem imputar erro nos julgamentos quando alguma decisão é favoralvel aos eleitos pela população de Coari. A tentativa de jogar a opinião pública de encontro ao prefeito Rodrigo Alves não está dando certo, e somente aqueles inconformados expressam alguma revolta porque querem a qualquer custo tomar o poder em Coari.
A decisão que legítimou a eleição de Emídio é clara - a LDO não havia sido aprovada, os vereadores ainda não havia entrado em recesso e portanto a eleição que cumpriu todos os rigores do regiemento interno da casa legislativa está correta. Essa é a questão, a legalidade dos atos, legalidade reconhecida pelo desembargador que muitos que se opõe a Coari não querem aceitar porque estão acostumados a andar na ilegalidade.
O que Emídio deve fazer imediatamente é desbloquear as contas da prefeitura, que fizeram o desfavor de bloquear e pagar os funcionários públicos municipais. Estes merecem respeito e atos rápidos em seu favor porque seu fulano e seu beltrano estão com os bolsos cheios para fretar avião e tudo mais, e na primeira oportunidade que tiveram de estar a frente da prefeitura lotaram camarotes para se embebedar e curtir regalias em vez de realmente trabalhar para o pagamento dos funcionários ser realizado.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mil felicidades, mas a questão do não pagamento do funcionalismo municipal até o momento, não está fora de data, nem tão pouco a forma como quem estava no poder se apresentou na festa, pois seu prefeito faz o mesmo e vc diz que ele cuida bem do povo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário