O NOVO NOME DO JUIZ ELEITORAL DE COARI

Flávio Henrique Albuquerque de Freitas é o nome do novo juiz eleitoral de Coari. Ele é goiano e era procurador federal antes de assumir a função de juiz no Estado do Amazonas. O juiz Flávio Henrique vai substituir o Dr. Mateus Guedes que pediu transferência para Tabatinga por motivos particulares, conforme foi anunciado em primeira mão aqui no blog, ainda no domingo.

Coari que já tem prazos e um calendários para as eleições suplementares aguarda decisão do TSE sobre o caso do prefeito eleito Rodrigo Alves pois a questão ainda não transitou em julgado. Tanto pode haver eleição, como pode não haver. Até quinta-feira o assunto tem sua conclusão temporária dependendo da decisão do minisitro que cuida do caso em Brasília. Caso a desição seja favorável haverá uma trégua aguardando o julgamento do pleno do TSE, caso a decisão seja negativa os partidos devem realizar suas convenções até domingo.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. um grupo evngelico lhe perguta dr Flavi o senhor falou que esperaria o jugamento do RODRIGO Alves para poder fazer as eleiões suplementa,Rodrigo AINDA NÃO FOI JUGAGADO porque ouve a eleição inesperiente ou pressão porque até os ministero faz esta interrogação.

    ResponderExcluir
  2. juiz coari estar pasimo com essa eleição,foi inedito, o senhor falou que era trnsparente e foi mesmo até um leigo ver o que acontceu antes ante das urnas chegar em coar o home ja´era prefeito foi transparente mesmo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato