O MUNICÍPIO DE COARI ESTÁ EM DIAS COM O INSS

Em Destaque
Por -
17

Apesar da tentativa de criar um clima de denuncísmo mediante a crise que o munícipio atravessa, tais tentativas não está prosperando por não serem verdadeiras. O município de Coari encontra-se em dias com o INSS, tendo sua situação regularizada.

Postar um comentário

17Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Nesse pedaço de papel q foi postado aí nao diz q coari está em dias com o inss...pode ser qualquer municipio....
    Onde fala quer coari está em dias, onde?...

    ResponderExcluir
  2. O ofício circular n. 231/2009 da Associação Amazonense dos Municípios encontra-se nos arquivos da prefeitura de Coari (CASA CIVIL). Qualquer dúvida é só me procurar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Daniel Maciel, gostaria de que publicasse amanha as informações sobre os depoimentos dos acusados de pedofilia em Coari, pois como você diz, não se pode acusar ninguèm sem devidas provas.. Mas acho que não é mais hora de esconder a verdade do povo..você não acha?

    ResponderExcluir
  4. TU E MUITO SAFADO SEU PILANTRA FULEIRO DUMA MERDA!!!!

    VC FAZ ISSO PQ VC E MANDADO PELO TEU CHEFINHO CASSADO!!!

    TODOS SABEM QUE ELE TA TODO FUDIDO DEPOIS QUE O INSS DESCOBRIU QUE O IMPOSTO DO INSS DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA TA TODO IRREGULAR!!!

    ISSO FOI PUBLICADO NO JORNAL A CRITICA E O MINISTERIO PUBLICO JA TA INVESTIGANDO A FUNDO!!!

    O RODRIGO VAI FICAR MAIS FUDIDO E MAL PAGO AINDA...

    COMO TU NAO SE MANCA CARA!!! TEU PREFEITINHO DE MERDA TE EXPLORA MANDANDO TU DETURPAR AS COISAS E POSTAR COISAS SEM FUNDAMENTOS PARA TENTAR REVERTER AS FALCATRUAS QUE ESTAO SENDO DESCOBERTAS NA PREFEITURA DE COARI QUE SAO PUBLICADAS NA MIDIA!!!

    ESSE PAPEL AI NAO DIZ NADA E PASSA LONGE DE PROVAR QUE AS COISAS ESTAO EM DIAS...PELO CONTRARIO!!

    A CADA DIA QUE PASSA TE ODEIO CADA VEZ MAIS PQ TU TA SE TORNANDO UM MAU-CARATER IGUALZINHO AO TEU CHEFE PEDOFILO E SEUS SEGUIDORES!!!

    O QUE EU ACHO MAIS INTERESSANTE, E QUE EM POUCO TEMPO ATRAS, VC ERA UM DANIEL MAIS NEUTRO CENTRADO EM RELIGIAO E SEM GANANCIA ALGUMA, QUEM TE VIU QUEM TE VE... AGORA DEFENDE COM UNHAS E DENTES LADROES, EX-PRESIDIARIOS, ASSASSINOS, PEDOFILOS, CORRUPTOS DE ALTA PERICULOSIDADE, CHEFE DE MILICIA E EX...

    SE VC SE DIZ QUE UM CRENTE, AQUI UM VERSICULO PRA VC REFLETIR:

    "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" Salmo 1.1

    Escarnecedores são aqueles que fazem pouco do que é sagrado. Se colocam acima do bem e do mal. Escarnecem de tudo e de todos. Normalmente encontramos os escarnecedores assentados, bem instalados, zombam e riem da lei, das autoridades, do sagrado, corrompem a tudo e a todos e não respeitando nada. A Bíblia manda fugir deles. Assentar na roda dos escarnecedores é compactuar com eles. Mesmo quando você não consegue rir de suas piadas, o fato de estar ali, significa que concorda com elas, que é cúmplice da maneira de pensar e agir do escarnecedor. O homem de sucesso não se assenta junto com escarnecedores.
    Então, o que faz um homem de sucesso? Uma pessoa bem-aventurada?

    OBS: PUBLIQUE ESSE POST SE VC FOR MESMO UM CRENTE E FILHO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  5. ESSE DESGRACADO DEVIA ERA TA DENTRO DO AVIAO QUE CAIU... E COM TODA A FAMILIA DENTRO...

    JA ELE DIZ QUE SUA FAMILIA TODA TA SALVA, NAO IRIA NEM FAZER DIFERENCA AQUI PRA NOS...

    PENA QUE A JOELMA TAVA DENTRO E NAO TA MAIS AQUI PARA IR MAIS TARDE PRO PRESÍDIO POR FAZER PARTE DA QUADRILHA DE FRAUDADORES...

    SE DEUS E MESMO PAI, ELA JA TA QUEIMANDO NO INFERNO, POIS GENTE DA LAIA DELA, NAO MERECE LUGAR MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  6. Será que esse pedaço de papel é verdadeiro, onde está a assinatura, quem assinou? O EMIDIO KKKKKKKK, poupe-nos, das suas mentiradas, não somos pobres eleitores que se deixam enganar por vcs, querido cientista político, incrivel como todos vcs desse grupo inescrupuloso tentam ludibriam as pessoas vcs são muito nojentos, pobres de espirito.Acorda o povo de Coari é muito inteligente seu nojento. DEUS não dorme!!!!

    ResponderExcluir
  7. O documento é verdadeiro, e a informação é verídica. Quando você não acredita, passa de ser um ponto de vista legal para o ponto de vista de crença. Então se não quer acreditar é um ponto de vista individual do teu ponto de vista.

    Se eu não sou crente e sou mal, você me odiando deve ser melhor do que eu. Então não evidencie sua maldade, e sim tua bondade.

    Cada pessoa é reponsável pelos seus atos, eu respondo pelos meus. Não sou juiz e nem árbitro de ningém. Eu respondo por mim, pelo que faço e pelo que digo. Você deveria fazer o mesmo e não se esconder atrás do anonimato.

    Jesus sentou com os publicanos e com os cobradores de impostos, tocou em impuros e quebrou todos os legalísmos de sua época. Na verdade, os que se diziam religiosos foram repreendidos por Jesus. Ele mudou a vida das pessoas porque seu foco estava no ser humano e não no defeito.

    Se não consegue me amar, nao me odeie, apenas me compreenda e ore por mim, já que vc cita a Bíblia como se fosse um conhecedor dela.

    ResponderExcluir
  8. Impressão minha ou vc ja ta admitindo que anda com ímpios e defende as falcatruas deles?

    ResponderExcluir
  9. Meu nobre Daniel não sou juiz para te julgar e nem para te condenar, mais acho que nós como evangélico não devemos nos envolver com estas coisas para que o evangelho não seja censurado a biblia nos ensina para sermos padrões dos fies.com todo repeito eu acho que vc está se envolvendo demais e isso não fica bem. veja estes acontecimento vergonhoso para o nosso minicipio, as noticias estão na midia em todo Brasil e são fatos comprovados pela operação da policia federal e não são comentarios, eu creio que se apoiamos e defendemos estamos nos tornando cumplice dos mesmo atos vergonhoso como desvio do dinheiro do municipio, prostituição com menores(pedofelia) e muitas inregularidade comprovadas.eu tenho minha formação como evangélico não aceito e nem apoio es coisas. sem mais obrigado.

    ResponderExcluir
  10. PEÇO HUMILDEMENTE A ESTA PESSOA ANÔNIMA QUE SE REFERE A JOELMA, QUE MODERE SUAS PALAVRAS EM RELAÇÃO A ESSA MULHER QUE CONTRIBUIU MUITO COM COARI, OU VCS QUEREM VOLTAR AO TEMPO DE RECEBER SÓ CESTAS BÁSICAS?? JOELMA RACIONALIZOU A AREA ONDE ATUAVA. VC NÃO TEM O DIREITO DE DESRESPEITAR A O NOME DE JOELMA, QUEM DEVERIA ESTÁ NO AVIAO QUE CAIU ERA VC, PQ A JOELMA ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA, MUITA GENTE A AMAVA, MUITA GENTE AINDA SENTE MUITO A PERDA DE JOELMA.

    POR FAVOR QUE INSULTAR ALGUEM INSULTE QUEM ESTÁ AQ PRA SE DEFENDER, NÃO USE O NOME DE JOELMA MAIS, PQ VC NÃO TEM PROVA DE QUE ELA FEZ QUALQUER TIPO DE COISA ERRADA, AFINAL SE ELA FEZ ELA JÁ PAGOU COM A VIDA E VC NAO É JUIZ NEM TAO POUCO DEUS PRA JULGAR AS PESSOAS

    SE ELA ESTÁ NO INFERNO COMO VC PAI SE SANTO DISSE, É PQ VC TEM LIVRE ACESSO ATÉ LÁ E SABE QUE IRÁS PRA LÁ TAMBÉM.

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim esse daniel que se diz cientista politico,
    nao tem nada de crente...ele devia era criar vergonha na cara por usar
    o santo nome der deus em vao...

    ResponderExcluir
  12. CUIDADO POIS A JUSTICA DE DEUS E DIVINA
    A JOELMA Q O DIGA POIS FOI CASTIGADA SEVERAMENTE
    DEPOIS PREJUDICAR PERSEGUIR E HUMILHAR MUITA GENTE AQUI NO HOSPITAL...

    NAO QUERO JULGA-LA MAS COM CERTEZA ELA NAO ESTA ASSENTADA AO LADO DO PAI!!!

    QUANTA GANANCIA TEVE ESSA FILHA DER DEUS POR PODER STATUS BENS ETC
    MORREU E NAO PODE LEVAR NADA DISSO COM ELA!! PENA...

    PENSE NISSO POIS O MESMO PODE ACONTECER COM VC!

    QUEM SABE VC NAO TEM UMA MORTE MENOS TRAGICA
    E TEUS PARENTES POSSAM VELAR TEU CORPO AINDA INTEGRO E SEM SER
    COMIDO PELOS PEIXES!!!

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA, ANALISANDO SUAS PALAVRAS PERCEBI QUE VC É ALGUÉM DO HOSPITAL(ACHO QUE JÁ SEI QUEM ÉS), E COM CERTEZA JOELMA TIROU VC DE ALGUM CARGO QUE LHE AFETOU O BOLSO, PQ JOELMA NAO GOSTAVA DE GENTE PREGUIÇOSA, TALVEZ VC SEJA UMA.

    NÃO TENHO DO QUE TEMER, DEFENDO MEUS IDEAIS, AMO JOELMA COMO UMA AMIGA DO PEITO, APESAR DE TER CONHECIDO ELA APENAS EM 2001, SOU COARIENSE E RECONHEÇO O VALOR DESSA MULHER, COMO JÁ HAVIA DITO, VC NÃO É DEUS, PRA SABER O QUE ACONTECEU COM JOELMA, SE ESTÁ OU NÃO AO LADO DO PAI, NEM EU NEM VC SABEMOS.

    POR FAVOR, "NÃO JULGARÁS PARA NÃO SER JULGADO"

    O CORPO DE JOELMA NÃO ESTAVA COMIDO PELOS PEIXES PARA SUA INFORMAÇÃO. AÍ UMA PROVA QUE VC AFIRMA COISAS AS ESCURAS SEM´NENHUMA CONFIRMAÇÃO,

    JOELMA NÃO TINHA GANÂNCIA DE NADA, ELAS ASSUMIU OS CARGOS POR COMPETÊNCIA.

    NÃO IREI PROLONGAR ESSA DISCUSSÃO Q NÃO VAI DAR EM NADA. POIS, COM ISSO NÃO TRAREI JOELMA DE VOLTA.

    OBRIGADA.

    DANIEL UM ABRAÇO FORTE, PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  14. OLHA COMO SÃO AS COISAS.
    PRIMEIRO GAME OVER JOELMA
    SEGUNDO GAME OVER ADAIL
    TERCEIRO GAME OVER RODRIGO
    QUARTO GAME OVER CORAÇÃO VALENTE

    ESTÃO CAINDO DE UM POR UM....

    ResponderExcluir
  15. _À anônima que tanto si dói pela falecida Joelma: Infelizmente essa já não é mais hora de defender defunto aqui, estão sobre responsabilidade de Deus e Ele é o Juíz, não cabe à nós isso. Mas você perdeu uma grande oportunidade de mostrar seu heroísmo à ela, deveria estar à bordo do avião com ela, assim você daria à sua vida por ela.

    ResponderExcluir
  16. PARA VCS QUE ESTAM ATACANDO DIFUNTO:

    Uma Assistente Social desceu os portões do inferno e foi admitida.

    Mal havia chegado já estava insatisfeita com o baixo nível de higiene e de saúde das pessoas no inferno. Logo começou a fazer projetos e várias ações para coibir aquele caos. Pouco tempo depois já não havia no inferno o insuportável mau hálito nas pessoas. Ninguém mais reclamava de dores e mal estar, os banheiros tinham higiene e sala de repouso e, por conseguinte, estavam mais limpos e cheirosos.

    As pessoas eram orientadas sobre hábitos de vida e prevenção de doenças. Eram acompanhadas através de análises diárias e com controle de satisfação e exames físicos. A Assistente Social era muito popular por lá.

    Um dia, São Pedro chamou o diabo ao telefone e perguntou, ironicamente: - E então, como estão as coisas aí embaixo?

    E o diabo respondeu: - Uma maravilha! Agora aqui todos se beijam, sorriem uns aos outros, não existem doentes, queixosos, as pessoas estão mais felizes... se alimentando melhor... Isso sem falar no que a nossa Assistente Social está planejando para breve!

    Do outro lado da linha, surpreso, São Pedro exclamou: O quê ?! Vocês têm uma Assistente Social aí ? Isso foi um engano! Assistentes Sociais nunca vão para o inferno. Mande-a subir aqui, imediatamente!

    ResponderExcluir
  17. NINGUEM É PERFEITO POR MAIS QUE FAÇAM AS COISAS SEMPRE VC VAI PROUCURAR ALGO PARA RECLAMAR.


    OU TA RUIM OU TA BOM DE MAIS.



    NEM DEUS AGRADOU A TODOS, NAO VAI SER UM GOVERNO QUE VAI SER 100%.

    ResponderExcluir
Postar um comentário