NOVA FROTA DA PREFEITURA DE COARI COMEÇA A RODAR

Veículos para as diversas secretarias.
Motos para o departamento de Trânsito.
Onibus para o centro de convivência do idoso.

A semana em Coari termina com o a estrutura do governo municipal recebendo um reforço na frota de veículos para atender as necessidades das diversas secretarias municipais. O serviço público, prestado pela prefeitura municipal vai poder contar com veículos novos para as escolas municipais, departamento de trânsito, ação social e outros departamentos da prefeitura de Coari. Os veículos foram entregues na Secretária de Obras e Serviços Públicos.

Ao todo foram entregues 03 ambulâncias e 01 kombi para a Secretária de Saúde, 02 kombis para a Secretaria de Assistência Social, 01 kombi para o conselho tutelar, 02 kombis para a Secretaria de Educação, 01 kombi para a Secretaria de Comunicação, 03 kombis para Secretaria de Defesa Social, 04 motos para o departamento de trânsito (DETRAC). Além disto, foram entregues 06 microônibus para atender a rede municipal de ensino e ao centro de convivência do idoso.

O prefeito Emídio Neto, informou que a ação foi um ato administrativo, realizado nas dependências da Secretaria de Obras visando atender o serviço da estrutura da prefeitura de Coari. Há uma grande estrutura de programas sociais, escolas, departamentos essenciais aos cidadãos que não podem parar e dependem do suporte logístico de veículos.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É MANO, MAIS UMA VEZ VOCES TENTANDO CONVENCER OS INOCENTES E HUMILDES ELEITORES DE COARI, QUE VÊ ASSIM DIZ QUE A PREFEITURA TÁ FAZENDO UM INVESTIMENTO MUITO ALTO EM TRANSPORTE E AMBULANCIA, QUE GARANTE QUE DEPOIS DA ELEIÇÃO NÃO VÃO DEVOLVER ESSES VEÍCULOS ALUGADOS? CUIDADO QUANDO O POVO DESCOBRIR VAI SER UM DEUS NOS ACUDA, BANDO DE SAFADOS MENTIROSOS. PLACA VERMELHA E VEÍCULO DE ALUGUEL.

    ResponderExcluir
  2. querem enganar quem,com historia de carro novos,eu nao acredito mais em voces acabou bando de mentirosos,que DEUS TENHA COMPAxau das almas de vcs que so usam seu nome em vao.

    ResponderExcluir
  3. Complementando o que o companheiro falou - Placa vermelha é de aluguel e carro oficial deve ter placa branca. Por que as kombis não tem placa branca?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato