MORTE E ACIDENTE DE TRÂNSITO NO FINAL DE SEMANA

Em Destaque
Por -
29
Um acidente de moto envolvendo uma criança, depredação de órgãos públicos marcaram a noite de sábado no município de Coari. No bairro Pêra, um senhor foi assassinado pelo próprio filho que chegou embriagado após participar de um evento na noite de sábado, a discórdia política em família terminou com o filho esfaqueando o próprio pai e após agonizar com o ferimento vindo a morrer na manhã desta segunda-feira. Seu Otílio Xavier será enterrado as 5 horas.
Porta de vidro quebrada onde ficam caixas eletrônicos no prédio dos programas sociais.

O filho da professora Neta foi acidentado por uma moto que carregava propaganda   política. O motorista estava embriagado e a criança foi enviada para Manaus com traumatismo e está em estado grave. Em Coari é registrado em média em três acidentes por dia, no sábado o hospital regional recebeu oito pessoas vítimas de acidente de trânsito, muito dos quais os condutores estavam embriagados. O prédio dos programas sociais, onde funcionam caixas eletrônicos teve a porta de vida quebrada em um tumulto onde testemunhas no local afirmam ter visto um professor conhecido da cidade quebrando a porta de vidro da sala onde ficam os caixas eletrônicos. Não quiseram identificar o nome do professor com medo de represálias.
Tags:

Postar um comentário

29Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse professor é um mostro um vandalo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu irmão, estou construindo um blog de exposição de trabalhos gráficos de nossa autoria, gostaria que o publicasse em vosso site, por ser bastante acessado seria de muita utilidade.

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Cara se liga tudo acontece no municipio e nao vem culpar a equipe do 33 , por quer ja acontece a muito tempo... varias acidentes e morte e ladrao acontece no municipio. seu puxa saco a responsabilidade sao de voces... me diga otario voce sabe que municipio ja virou o mundo de cabeça pra baixo enquento esse ditador ta ai... seu babaca se enxega...

    ResponderExcluir
  4. meu irmão Daniel não revide com palavras porque a sociedade coarience sabe muito bem que esses vandalos e cachaceiro que não sabem fazer politica, como diz o ditado o grupo que segue a oposição é a cara de seus lider, mais concerteza o Senhor nosso Deus vai dar a reposta ora certa.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde!!
    1º todos nos sabemos q todos os finais de semana tem assidentes de vez em quando tem mortes
    por q vc divugou so do sabado.
    vc e um baba ovo isso e q vc é
    olha todos ja sabemos se vota no 22 e so mas um q vai sustenta Adail e o Rodrigo com os seus proseços , ai coari novamente vai fica na lama nao sei nao olha vc deve ta ganhando uma bolada pra publica essa merda
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. esse professor do 33 é um vandalo saiu quebrando tudo !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero informar que em nenhum momento do post responsabilizei qualquer grupo político pelos acontecimentos de sábado, e assim peço que nenhum membro de qualquer segmento político venha se acusar gratuitamente aqui no blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. VI A PASSEATA DO 33 E ACHEI MARAVILHOSA,PENA QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SE RUENDO DE INVEJA,E NÃO TEM O QUE FALAR,PORQUE NA VERDADE A PASSEATA FOI UM ESPETÁCULO.E QUANTO AOS ACIDENTES ISSO PRATICAMENTE ACONTECE TODOS OS DIAS,DEVIDO A GRANDE BURAQUEIRA QUE SE ENCONTRA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. democrátoco31/08/2009, 17:48

    Tive a oportunidade de ver a passeata deste candidato da opisição e fiquei fascinado, tambem quero ver a passeata da situação é claro. Mas somente quero esclarecer uma coisa, as pessoas naum respeitam a passeata de neinguem, pois grupos organizados com bandeiras do ex-prefeito Rodrigo alves ficaram a xingando os simpatizantes do arnaldo e até puxavam brigas. não me envolvo em politica, mas a verdade tem ki ser dita.

    finalizando quero dizer que tenho fotos e gravações de alguns grupos que estavam fazendo zorra na passeata dos outros, todos tem ki respeitar a democracia. se alguem estiver interessado eu mando por email e até publico as imagens e videos.

    ResponderExcluir
  10. EU VI A PASSEATA E NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS OS CARROS NÃO ESTAVAM NEM CHEIOS. E PASSEATA NÃO QUER DIZER VITÓRIA. VITÓRIA VAMOS VER NO DIA 20, SE É Q VAI TER MESMO ESSA ELEIÇÃO NEH.

    ResponderExcluir
  11. vc é muito inteligente! diz que não citou algum grupo politico + foi justamente o dia da passeata do 33. Vou te dizer uma coisa sou agente de trãnsito e hoje o transito tá caótico por causa do executivo não deixar agente fazer uma boa fiscalização. por causa da influencia que alguns representavam ele preferiu liberar tudo, coisa que não lhe compete. e por falar nisso uma vez teve um episódio em que até sua esposa quase fez um de nós pegar as contas por que ela tava errada e não queria ceder, mas por ser esposa do sub secretpario teve priviségios. vc devia se envergonhar, pois interfiriu de modo direto a uma ação contra a infração de transito, ou seja, vcs contribuiram pra esse caos e agora vem dizer que esso aconteceu justamente na passeata do 33,falei hipocresia hein?!

    ResponderExcluir
  12. Meu caro Daniel pare de querer ficar jogando o povo contra a oposição!! Tudo que acontece de errado é culpa da oposição vc não estavala pra ve como realmente aconteceu, foi o pessoal de vcs que começaram a jogar ovo e pedra, ai se vc levasse ovada vc não iria tirar satisfação? Já que vcs culpam a oposição pq vcs não olham a s filmagens que vcs fazem pra ve que esta na passeata pra depois ficarem jogando para lugares mais longe como o Pera e o Itapeu que estão cheio de funcionarios da oposição pq como são efetivo não podem pegar a conta mais como cartigo por as pessoas não serem da situação ficam colocando pra lugares juntos!!
    Pois achei uma sacanagem já que essas pessoas que são da situação não gostam das passeatas da oposição pra quê que eles vão pra esquina ficar jogando ovo nos outros, por quê não respeitam a passeita da oposição eles quebram tudo, jogam ovo e ainda é culpa da oposição!!!!

    ResponderExcluir
  13. Até nisso querem culpar o arnaldo pq o filho matou o pai, ai a culpa é do Arnaldo pare com isso, meu Deus vcs são os ipocritas não tem mais o que falar e agora querem dizer isso Daniel vc que se diz tão evangelico falando coisas desse dipo, meu caro a Justiça de Deus tarda mais não falha!!!!

    ResponderExcluir
  14. QUE PAPELÃO EM DANIEL ?

    ResponderExcluir
  15. Amigo Daniel, só tenho um conselho a dizer à você: "Pule do barco enquanto é cedo, pois muitos já pularam.....Ou vai fazer como o piteco? " Sou fiel até debaixo d'água...

    ResponderExcluir
  16. Vivemos um momento de paz, em comparação com o tempo em que a milicia Delta assombrava o municipio.

    ResponderExcluir
  17. já temos um culpado pela alagação de 2009, pela crise econômica, e pelo roubo do Banco Central - Arnaldo mitouso.
    Temos também um mocinho - Pirento

    ResponderExcluir
  18. A saída do Prefeito foi uma falta de respeito com o voto do povo e com as mães coarienses, sabemos que dos jovens aos idosos estão indignados com essa falta de democracia....

    ResponderExcluir
  19. Quem fez essa injustiça com oprefeito Rodrigo vai pagar com a mesma moeda, porque o advogado dele e o DEUS todo poderoso.

    ResponderExcluir
  20. que dizer que DEUS vai defender bandido agora é?
    você no mínimo deve ser mais um daqueles amigos desqualificados do ex-prefeito não é mesmo?
    palhaço

    ResponderExcluir
  21. o analdo matou dr. odair por pura inveja, espero que ele venha mostra pessoalmente para o arnaldo o que é oposição

    ResponderExcluir
  22. Deus defende a todos, por que se ele nao defendesse bandido o arnaldo tava preso por ter matado o odair
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. (( Anônimo disse...
    Quem fez essa injustiça com o prefeito Rodrigo vai pagar com a mesma moeda, porque o advogado dele é o DEUS todo poderoso.))

    Nossa__vou fazer uma estátua bem grande do Rodrigo e colocar na porta de tua casa, e ainda levo velas coloridas para você acender para esse santo...rsr

    ResponderExcluir
  24. (( Anônimo disse...
    A saída do Prefeito foi uma falta de respeito com o voto do povo e com as mães coarienses, sabemos que dos jovens aos idosos estão indignados com essa falta de democracia.))

    Sou joven e votei no Rodrigo e mim arrependir, deveria ser sempre assim, igual direito do consumidor nas compras.. O eleitor ter sempre um previlégio, não prestou,ou não fez nada benéfico para o município, cadeia nele e elege outro..

    ResponderExcluir
  25. Ola anônimo que acha que o ex-prefeito Rodrigo foi injustiçado, aconselho você leva-lo para sua casa, dando de comer, roupa lavadas e cama e não se esqueça de dar dinheiro tambem, mas cuidado!!, esconda bem suas jóias, cheques e cartões..Há, se você tiver filhinhas novinhas, convide o seu Manoel para passar um final de semana em tua casa, ou se tiver filhinhos, convide o Aroouuldo....

    ResponderExcluir
  26. Não falem mal do Aroldinhoooooooooooooooooooooooooo..

    ResponderExcluir
  27. COITADINHO DO ARNALDO. CHEGOU UMA CONVERSA EM MANAUS QUE O PARTIDO DELE OBRIGOU ELE A CONCORRER A PREFEITURA. SERA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    ESSE AI NÃO ME ENGANA, NEM PRA MENTIR ELE PRESTA.

    ResponderExcluir
  28. meu irmao isso que vc ta fazendo nao vem de DEUS voçe que diz ter jesus na sua vida e anda se evolvendo com coisas onde jesus nao esta presente seja um crente convertido e nao convencido nao se venda nao negue o que a biblia nos fala. o Senhor te quer por completo e nao pela metade ou e de Deus ou nao e, quem nao junta espalha, nao se corrompa com o pecado porque DEUS E SANTO e nao se contamina com o pecado,corrupçao,sujeira,ambiçao,soberba e outr.................. vigiai e orai>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ore meu irmao

    ResponderExcluir
  29. (( Anônimo disse...
    Quem fez essa injustiça com o prefeito Rodrigo vai pagar com a mesma moeda, porque o advogado dele é o DEUS todo poderoso.))


    NAO COLOQUE DEUS ONDE DEUS NAO CHEGA NEM PERTO VIU TUDO ACONTECE NO TEMPO CERTO A PALAVRA DEUS DIZ QUE NAO HA NADA OCULTO QUE NAO VENHA SER REVELADO.
    DEUS NAO SE MISTURA COM PECADO E COM A CORRUPÇAO DO HOMEM, NEM SE VENDE COM DINHEIRO SUJO E DESVIADO

    ResponderExcluir
Postar um comentário