MENTIRA DESLAVADA

O vereador Iranilson Medeiros esteve na Rádio Cidade de Coari, apresentando denúncia de que o dinheiro liberado para o pagamento dos funcionários públicos municipais autorizados pelo TRE fora desviado para outro fim. Uma mentira deslavada.

O valor da folha de 6.113.012,91 (seis milhões cento e treze mil doze reais e dezenove centavos). O valor repassado para os bancos para as contas dos funcionários foi de pago foi de 6.112.948,01 (seis milhões cento e doze mil novecentos e quarenta e oito reais e hum centavo).

O saldo do valor liberado e do valor repassado para as contas é de 64,90 (sessenta reais e noventa centavos).

Um vereador que usa os meios de comunicação para mentir e enganar a população com denuncias vazias, tentando criar um estado de caos em um município onde a crise política está em andamento, no mínimo merece ser punido por calúnia e difamação.

Os documentos aos quais repassaram os valores para os bancos foram os seguintes ofícios:

DIA 06 (453/09; 454/09; 455/09; 456/09; 457/09; 458/09; 459/09).
DIA 07 (461/09).
DIA 10 (463/09).
DIA 11 (465/09;467/09;468/09;470/09;473/09).
DIA 12 (474/09;475/09;476/09).
DIA 13 (479/09).
DIA 14 (481/09;482/09;483/09;484/09;485/09).

Diante disso fica clara a má fé do vereador em questão que na entrevista afirmou que “fez um bem para Coari ao bloquear as contas públicas”. Antes ele afirmava que não tinha nada a ver com isso.

E aí, quem mente?

16 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso ja virou novela, quando acabará esse capitulo?
    Eu me sinto envergonhado com tantas mentiras e pessoas que tentam confundir a cabeça do povo. Sera que é correto o que ta acontecendo, se o Rodrigo tem tantos defeitos por que nao mostraram quando assumiram a prefeitura? Amigos e amigas saibam quem vcs vao escolher para nos representar pois tem pessoas nao confiaveis eu nem que tivesse maluco eu votaria no grupo politico de Iranilson Medeiros, meu amigo voce ta com pessos que ja roubaram a Igreja, voce ta com pessoas que o passado é que nem o seu. mas sujo que pau de galinheiro, meu amigo a populaçao ta vendo suas armaçoes, reunioes e tudo mais. Mas saiba quem escolhe é o povo. Eu to indignado com tantas baixarias voces querem ser prefeitos e secretarios sejam pelos menos educados, respeitem a populaçao, sejam coerentes sejam verdadeiros sejam eticos.
    palavra essa que muitos saibem seu significados mas nao cumprem.

    ResponderExcluir
  2. É o cocô o mentiroso

    ele quer a prefeitura pra raspar mais um pouquinho hshshshsh

    ResponderExcluir
  3. ESSE PALHACO, MERECE SER JOGADO NO LAGO DE FOGO.IRAN VAI ACONTECER COM VOCE O QUE ACONTECEU AO WILSSAO.

    ResponderExcluir
  4. Daniel,porque so os radialistas,roberio queiroz e daniel maciel defendem o rodrigo?
    piteco-nao
    hudnilson-nao

    ResponderExcluir
  5. meus queridos está na cara o que esse iranilson medeiros pretende mais de uma coisa e certa que tudo o que ele está plantando de maldades ele vai receber em dobro ele pensa que nós somos bobos acorda iran te arrepende emquanto e tempo

    ResponderExcluir
  6. meus queridos está na cara o que esse iranilson medeiros pretende mais de uma coisa e certa que tudo o que ele está plantando de maldades ele vai receber em dobro ele pensa que nós somos bobos acorda iran te arrepende emquanto e tempo

    ResponderExcluir
  7. Daniel amigo

    Eu como Assistente Social estou bastante preocupada com todo esse cenário que vem se configurando no município de Coari. Todos esses entraves estão fazendo com que a população passem por diversas dificuldades, não só financeira, mais em vários aspectos, pois são diversos serviços que estão paulatinamente paralisando por falta de recursos materiais. E pensar que hoje era para o Plano estratégico de desenvolvimento está em plena execução e na área social especificamente vários programas já eram para está ativados, as puérperas já eram para saírem do hospital com seu kit bebê oriundo do programa nascer cidadão que foi totalmente reformulado, o Programa Direito a Cidadania urbano onde hoje era para mais de 1.000 famílias estarem recebendo o valor de R$- 100,00 mensais que pode até parecer uma valor mínimo, mais para as famílias de baixa renda significa muito. Enfim, vários outros programas além das obras, os projetos da secretaria de Cultura e as demais que comportam a Prefeitura.

    Espero em Deus que essa situação se resolva da melhor forma possível e que a população coariense seja respeitada como deve ser.

    ResponderExcluir
  8. O Iran é bandido, safado, ta é rindo da cara do povo. Agora Coari está entrando em estado de calamidade tudo por culpa desse miserável que mandou bloquear a conta da prefeitura, agora taí, se entregando dizendo que fez bem em mandar bloquear essa conta, uma hora ele diz que não foi ele, outra hora ele diz que foi ele. Vai ti catar Iran, deixa de ser abestado, tu tinha tudo pra ser o prefeito, mais tu foi burro, burro...

    ResponderExcluir
  9. Nossa a oposição não cansa, cara se conforma, o Rodrigo é o melhor pra Coari! O Iram quer assumir para se vingar, a população foi a urnas e deu seu voto, e isso não valeu pra nada? Por Favor consciência!

    ResponderExcluir
  10. é isso aí burro mesmo.... o povo pede quer rodrigo de volta

    ResponderExcluir
  11. INFELISMENTE COARI TEM PESSOAS DE NÍVEL TÃO BAIXO, TIPO VALCIONE E DANIEL QUE SÓ PUBLICA O QUE INTERESSA AO GRUPO DELE, DIGO DELE PORQUE FAZ PARTE E BENEFIADO, VOCES ACHAM QUE O BOLSA FAMÍLIA E AS OUTRAS BOLSAS ESMOLAS QUE O GOVERNO FEDERAL MANDA É SUFICIENTE? O POVO PRECISA E DE EMPREGO, TODO POVO DO MUNICIPIO, NÃO SÓ OS QUE REZAM NA CARTILHA DO ADAIL, DANIEL, QUALQUER DIA VOU ME IDENTIFICAR E MOSTRAR QUEM TU ES, LEMBRAS QUANDO TU VIAJAVA E LIGAVA PRO RODRIGO AS PRESSAS PEDINDO DINHEIRO E DEPOIS DE SER CHANTAGEADO O RODRIGO MANDAVA ALGUM FUNCIONÁRIO DEPOSITAR CORRENDO, CONHEÇO MUITOS OUTROS CASOS QUEW PODERÃO DE4NEGRIR TUA IMAGEM, UMA VEZ FUI FAZER UM DEPÓSITO E BOTEIO QUEM MANDAVA O DINEHIRO, O CAIXA DO BANCO SE ABRIU, TODO MUNDO SABE O CARA QUE TE VENDEU A CASA FOI O PRIMEIRO A FALAR DE TI NA LOJA DO CUNHADO DELE, VEM CHUMBO GROSSO PRA CIMA DE TE MALANDRO.

    ResponderExcluir
  12. irmão Daniel julgam tanto o Rodrigo de tud o que não presta como a bliblia diz todos os que julgam são pior do que els que são julgados o que que o arnaldo e sua familia tem para oferecer ao povo de coari eu não sou daqui mais sei tbm que ele e acusado de assaninato e o povo se dar por esguecido mais Deus é fiel e eu creio passei a amar este povo e estou orando a cada dia para que esse homem tbm emquanto não se converter nunca assuma coari, porque concerteza ai o povo vai ver desgraça na qual nunca houve aqui.

    ResponderExcluir
  13. DENEGRIR IMAGEM:

    Acho que o anônimo está me confundindo com alguém. A constituição diz que é livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato. Mas gostaria de lhe conhecer...Parece q vc sabe onde moro, se não souber, sabe onde trabalho. Ameaças do tipo da tua estou tão acostumado receber que sinceramente nem me dou ao trabalho de pensar sobre isso... Pessoas pra fazer o mal existem em todo lugar. Tudo o que faço me identifico. Não me escondo e não me preocupo com isso. Não guarda teu chumbo não, atira, mas vem tudo mesmo, diante de mim e terei o maior prazer em te conhecer. Se você tiver com a verdade eu reconheço,se tiver mentindo no mínimo quero uma idenização por danos morais. De qualquer forma, um abraço.

    ResponderExcluir
  14. voçe eata muito proximo de cai fora das prefeitura e procura um coisa que vxc não faz por isso fala tanta pesteira btaemm hfmh,h ,j,,j,jf,mnjgm.

    ResponderExcluir
  15. eu pergunto a todos estes que defende esta administração se são cego que não enxegama o que está acontecendo nesta cidade,os recursos são desviados e roubado as provas estão ai ex. operação vorax. se o dineiro fosse bem administrado não estariamos passando por todas estas situações, a cidade está uma calamidade ruas emburacadas e pessoas vivendo na miséria culpa desta administração que só olha para os seus intereces.vamos mudar para melhor.

    ResponderExcluir
  16. daniel como cristão acreditor na sua recociliação sai do lado desses homens eles só querem o mal para coari deixou o nosso municipio conhecido como a terra da pedofilia e da corrupção ñ é a oposição q disse isso é a justiça. deste de março 2009 aqui em manaus mim cidade querida coari...hj me envegonho q tem os de carater ou alias qtinha q estão do lados desses ladrões e estrupadores isso q é para serem chamado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato