LUZ DA CÂMARA É RELIGADA

A primeira ação do novo presidente da casa legislativa de Coari foi religar a energia. A Câmara já está tendo expediente interno. Argemiro anunciou que vai convocar o representante da Amazonas Energia para dar esclarecimento pelo fato da luz ter sido cortada com apenas duas contas em atraso e sem prévia comunicaçãos dos 15 dias de reaviso previsto em lei.
Em entrevista na rádio, Iran continua afirmando que é o presidente em exercício e que os vereadores que fizeram a eleição no dia de ontem vão ficar literalmente "com a cara no chão".

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ainda pouco assistir na TV Acritica reportagem sobre os pedófilos de Coari, Brincadeira, você, caro comunicador, não se dói? não tem vergonha por participar de um grupo que farvorecia a prostituição infantil em nosso município? ou você vendeu tuas filhinhas à ele?

    ResponderExcluir
  2. Não tem como saber quem vale menos....

    ResponderExcluir
  3. vai tomar no teu cú FDPT A TUA MAMADA TA CABANDO VAI DEIVAGAR DEPOIS VAI TUA VEZ P CADEIA

    ResponderExcluir
  4. esse Iran é verdadeiramente uma CARNIÇA PODRE !!

    ResponderExcluir
  5. O ADAIL,sempre sera nosso mestre com ele sim a oposicao era tratada debaixo de seus pes. E o que eles merecem... sao muito baixos e merecem serem tratado a baixo de vara.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato