ILUSIONÍSMO E MIRAGEM - RESPONDENDO INQUIETAÇÕES

Quem afirma que a "dita documentação" foi encontrada na prefeitura, das duas uma: ou viu as pessoas saíndo de lá com documentos ou então participou da retirada. De fato, afirmo que não foi encontrada documentação na prefeitura, e as que estão utilizando foi fabricada para criar uma situação. Situação que será comprovadamente derrubada pela verdade.

Mesmo que os sacerdotes da desgraça, apostem todas as fichas que sejam verdadeiras, elas não são.

Não havia documentação falsa na prefeiutura, as informações que divulgaram que era falsas. A prefeiturea de Coari não guardou e não guarda documentos falsos em seu arquivos. Pessoas mal intecionadas fabricam documentos falsos. Os documentos verdadeiros estão à disposição para os meios de comunicação na secretaria de administração, conforme foi comprovado hoje ao repórter da TV Acritica Manaus.

Esses documentos são listas de funcionários, dolhas de pagamentos, documentos fiscais, do INSS, entre outros. Tudo Falsificado. Isso é uma prefeitura ou uma máquina de fabricar documentos falsos?

Documentos chamados de lista de funcionários, folhas de pagamentos, documentos fiscais, do INSS entre outros, fazem parte da rotina de um departamento de pessoal. As informações contidas nele são de responsabilidade da secretaria em sí e se formações mentirosas foram publicadas como verdadeiras é porque alguém tinha interesse em deturbar a administração. Mas a mentira tem pernas curtas. A prefeitura é a casa do povo e não uma máquina de falsificar documentos.

O jornal A Crítica publicou a notícia mas não mostrou os documentos, não comprovou de fato nada. Mesmo não tendo nascido ontem, o jornal não apresentou provas. Fez alusão a uma suposta lista, mas não comprovou nada documentalmente aos leitores.

O fato de ter nome publicado em jornal não implica culpa e nem significa ser o fato verdadeiro. Quantas pessoas tiveram seus nomes elameados por manchetes de jornais e depois foi comprovado sua inocência. Onde está a assinatura de Rodrigo, onde eles atestam lista alguma, cadê o documentos. Gostaria que me apressentassem, e se for verdadeiro, digo aqui no blog que é verdadeiro. Todos os envolvidos em notícias maliciosas estão sendo acionados na justiça.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Como sempre lucído seus comentarios meu caro.
    As vezes creio que deus abeçoará essa terra de Coari com a verdade ,com paz mas os algozes ambiciosos trasvestidos de bons moços não deixam

    um abraço do seu sempre amigo

    ResponderExcluir
  2. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Meu caro,se realmente for provado sobre a folha de pagamente de funcionários de que é verdadeira,seria uma falta de respeito muito grande com os funcionários e cargos comissionados,todos trabalhando direto,seria desleal,onde os cargos comissionados já estão defasados,por tiraram valores,onde em uma cargo só pode aumentar e não dimunuir,seria demais,seria uma falta de respeito,esperamos que realmente essas folhas sejam falsas,porque sed não, só decepção.

    ResponderExcluir
  3. Ponderações sobre a folha de Pagamento se é verdadeira ou não:

    Anônimo, sobre a folha de pagamento e cargos comissionados, existe uma Lei Municipal que foi aprovada no ano passado que determina quais os cargos comissionados e seus respectivos valores.Como é lei e foi aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito, tal documento é público.Você deve buscar na câmara e com certeza saberá quais os valores para cada cargo comissionado e se no caso estão defasados ou não. Você como cidadão tem o direito de receber estas informações. Procure o setor competente. Se não lhe atenderem, me informe.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato