ESTADO DE CALAMIDADE

Em Destaque
Por -
2
O jornal Diário do Amazonas publicou hoje que o município de Coari pode decretar Estado de Emergência em virtude do bloqueio de contas em que se encontra o município. O Estado de Emergência é o passo que antecede o Estado de Calamidade.

Hoje pela manhã o Secretário de Saúde Dr. Ricardo Farias, Secretário Adjunto de Finanças Joabe Jácomo e representando o poder legislativo o vereador Argemiro Brasil, viajaram ao terminal da PETROBRAS para solicitar ajudar para que os serviços públicos não parem de vez, pelo fato da prefeitura de Coari está operacionalizando sem recursos financeiros.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quem manda roubarem os recursos da prefeitura, pois o que o homem semeiar isso va colher, estas são as consequencias estão vindo sobre a populaçao de coari. esse Emidio é sem confiança se ele foi capaz de roubar os idosos do inss quanto mais o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Eu me reservo o direito de ficar calado!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário