ENTREVISTA DE IRAN NA RÁDIO

Em Destaque
Por -
2
Iran foi à Nova Coari e FM e assume que entrou na briga. Iran mentiu ao dizer que o dinheiro do funcionário foi desviado e eles não foram pagos. O pagamento foi feito para todos os funcionários, e o calendário previamente divulgado pela prefeitura foi obedecido, com o atraso de 01 dia para os funcionários da saúde por conta do sistema do Banco do Brasil.

As acusações de que a prefeitura teria desviado os valores liberados é uma clara demonstração de acusação leviana. Até este presente momento o vereador Emidio Neto não assinou nenhum cheque. Os documentos assinados por Emidio até agora foram os que encaminharam os pagamentos ao banco, obedecendo fielmente a determinação da justiça eleitoral.

A forma maldosa de tentar confundir a opinião publica, carece de comprovação ficando claro que há uma tentativa de dar inicio a processo de campanha eleitoral. Daqui a pouco no blog, os documentos que comprovam o repasse aos bancos do valor equivalente ao que foram repassados pela justiça eleitoral.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Recado para a oposicao.
    o Rodrigo vem ai.
    AQUARDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu me reservo o direito de ficar calado!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário