EMÍDO REÚNE SECRETARIADO E TOMA MEDIDAS ADMINISTRATIVAS

Em Destaque
Por -
3
Hoje pela manhã, o vereador Emídio Neto, que está assumindo o poder executivo de Coari reuniu com os secretários municipais e comunicou o fato de estar respondendo pela prefeitura do município. Além disso, Emídio editou decreto municipal revogando todos os atos administrativos e financeiros realizados pelo vereador Iranilson Medeiros no exercício do poder executivo, assim como também determinou à Procuradoria Geral do Município para que fosse procedida a análise de cada ato expedido por Iran com o propósito de apurar a responsabilidade funcional, civil e criminal de cada agente atingindo pelos pelos atos determinados por Iran.

Emídio informou ainda que não irá pedir o desbloqueio das contas da prefeitura, e que adotará a medida de solicitar a desembargadora Maria das Graça a liberação dos pagamentos dos funcionários públicos municipais de Coari, assim como medidas urgentes de despesas com saúde, limpeza pública, educação e outras situações emergênciais.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Os funcionários das várias secretarias ao retornarem aos seus expedientes na manhã de hoje sentiram a falta de várias pastas com documentos e equipamentos de informática. A perícia da polícia civil foi solicitada e o expediente soi foi reiniciado após a realização da perícia. Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que coisa feia heim! saquear documentos e bens materiais do poder público, e isso apenas em dois dias. Deus me livre, imaginem se as contas da Prefeitura estivessem desbloqueadas e o Ronaldo soubesse administrar a Sec de Finanças. o que será que iria acontecer???

    ResponderExcluir
  2. valeu anonimo.... Ronaldo pesquisa no google como administrar a secretaria! quem sabe vc vai aprender alguma coisa... Uma carniça dessa querendo ser secretário.

    ResponderExcluir
  3. Evandro Moraes estava na rádio anuciando que a folha de pagamento não foi paga ainda devido ser alta,,, inclusive seu salário que é R$: 11.000,00 e em 2 dias que passou como secretário de administração queria aumentar seu próprio salário de aposentado irregular para 19.000,00.

    ResponderExcluir
Postar um comentário