EMÍDIO CONCEDE ENTREVISTA E ESCLARECE

Em Destaque
Por -
1
Em entrevista a imprensa local, o primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Coari, vereador Emídio Neto, que está respondendo pelo poder executivo, esclareceu que quando assumiu a prefeitura as contas públicas estavam bloqueadas e continuam, apesar da tentativa do vereador Iranilson tentar o desbloqueio das mesmas junto aos bancos locais. Até a presente data as contas da prefeitura e da Câmara de Vereadores continuam bloqueadas.

Emídio falou também sobre o funcionários públicos municipais, ao dizer que está informando ao poder judiciário um pedido de autorização para pagamento das folha dos funcionários públicos municipais. O pagamento será realizado assim que a justiça autorizar. Emídio afirmou ainda que não pedirá o desbloqueio total junto aos bancos por entender que deve obediência as deliberações do judiciário que será o responsável pelo desbloqueio das contas municipais, assim que julgar está normalizada a situação no município.

Se a justiça autorizar o pagamento, até quinta-feira (6) os funcionários públicos municipais começarão a receber seus proventos. As providências foram tomadas, é só aguardar a decisão do judiciário. O pedido do bloqueio das contas do poder legislativo e executivo locais foi pedida pelo partido DEMOCRATAS, do vereador Iran.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel so corrigindo o Blog é:

    www.universocoari.blogspot.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
Postar um comentário