ELEIÇÃO SUPLEMENTAR JÁ DEVERIA TER PRESENÇA DE JUIZ

Em Destaque
Por -
9
O juiz eleitoral ainda não encontra-se na cidade. Hoje é o último dia para que seja dada entrada no registro de candidatura dos candidatos e a ausência do magistrado que conduzirá o pleito gera insegurança e dúvida. O que fazer diante dos ilícitos eleitorais? A quem recorrer?
Já vimos de tudo um pouco nestes dias de ausência do magistrado em Coari: desde bandeiras da campanha anterior (com CPF e CNPJ e tudo mais) sendo asteada na Estrada Coari-Mamiá em uma "taboca", até partidos políticos convidado a população em geral para as convenções que são intra-partidárias e que deveriam ser compostas apenas por convencionais.
A vinda do Presidente do Tribunal Eleitoral a Coari ainda não aconteceu mesmo tendo sido anunciada para esta terça-feira e a dúvida sobre a organização de uma eleição realizada à toque de caixa torna-se mais gritante. Some-se a isso, o não julgamento do mérito do recurso especial do prefeito Rodrigo Alves em Brasília, que acrescenta indagações pertinentes, do tipo: porque as eleições já estão marcadas se o processo não foi transitado em julgado? O que pode acontecer após o julgamento do mérito? E as infidelidades partidárias que foram uma atração à parte nas convenções? E a propaganda antecipada feita mesmo antes da abertura do calendário da campanha?
A presença de um comando em Coari, para o pleito seria a maior prova de uma eleição organizada, onde cada partido pudesse ter contar com a figura do magistrado organizando tudo e dando segurança ao processo político que Coari enfrenta. Enquanto isso não acontece, confusão e mais confusão é o que sobra...

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel,
    Por favor nos tire uma grande dúvida e acabe com esses boatos.
    É verdade que o candidato a vice do professor Vicente, não é mais o Joabe Rocha e sim o vereador Márcio?
    Esse boato está espalhado na cidade, é bom vocês divulgarem se isso for mais uma mentira da oposição.
    Hoje vi um grupo de motoqueiros conversando isso em frente a feira municipal, mais ontem eu já havia ouvido isso de outras pessoas.
    Nos tire essa dúvida por favor.

    ResponderExcluir
  2. O Juiz está fazendo um curso obrigatório para todos os magistrados do Estado. Se fosse o Dr. Mateus, também estaria ausente por conta deste curso. Mas ele está atento a tudo. Deixe de querer queimá-lo.

    ResponderExcluir
  3. ____O vice do professor vicente será o vereador Iran Medeiros_

    ResponderExcluir
  4. ja teve de tudo realmente
    inclusive candidatos fazendo
    convenção em ginasio publico.
    é mole.

    ResponderExcluir
  5. so se for pra ele queimar no inferno apoiando esse grupo de latrocidas...

    ResponderExcluir
  6. O vice do Prof. Vicente sera o Sr. Arnaldo Almeida Mitoso

    o importante é saber que na cabeça da chapa esta o professor

    e a Paz sera mantida

    ResponderExcluir
  7. o SR. ARNALDO MITOSO já anda há muito tempo pedindo ajuda dos comerciante para sua campanha, vai ser uma compra de voto adoiado, a eu digo hipocritas falam tAanto da situação e são piores do que elhes. Digo isso porque tenho comercio no centro e ele já andou por lá, sia fora carniça, pode enganar outro e não eu.

    ResponderExcluir
  8. Desde a campanha passada que os comeciantes apoiam o Sr. Arnaldo Mitouso, falei com muitos comerciantes em nosso município, e mim revelaram que há oito anos eles não tem vez em vendas, os administradores passado sempre preferiam trazer produtos de fora de nosso município do que comprar de nossos comerciantes. Afinal, cada um escolhe o melhor para si.

    ResponderExcluir
  9. Daniel, ainda estou aguardando sua resposta, confirme pra mim, quem é mesmo o vice do professor Vicente. Queremos saber, pois todo dia ouvimos coisas novas e acredito muito no que vc diz.

    ResponderExcluir
Postar um comentário