EDITAL CONVOCA VEREADORES PARA ELEIÇÃO DIA 18

Em Destaque
Por -
0
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COARI

O presidente da Câmara Municipal de Coari vereador Iranilson Medeiros publica o edital de convocação para a eleição do cargo vago de Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o texto do edital diz o seguinte:

..............................................................................................................................................

Estão abertas as inscrições para registros de candidaturas para o cargo de Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coari, Estado do Amazonas, em razão da sua vacância em cumprimento a decisão judicial do TRE - AM, que cassou o mandato do Vereador que exercia o cargo de Presidente.

A eleição acontecerá na reunião ordinária do dia 18 de agosto de 2009, às 20h, portanto o vereador interessado a candidatar-se a Presidente da Câmara Municipal de Coari, deverá fazer sua inscrição no prédio da Câmara Municipal, setor de protocolo, até às 17h, do dia 13 de agosto de 2009, de acordo com que determina o inciso 6° do Art. 1° da Lei Municipal N°. 008/2002-CMC, que dispõe sobre emenda a Lei Orgânica do Município de Coari.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Coari, Estado do Amazonas em 12 de agosto de 2009.

IRANILSON DA SILVA MEDEIROS
Presidente em Exercício.
..........................................................................................................................................

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)