DOCUMENTOS FORJADOS

Em Destaque
Por -
3
Os jornais de hoje trouxeram a notícia de um documento que seria uma possível folha de pagamento, onde constaria o nome de centenas de assessores de imprensa e outras informações relacionado a outros casos de Coari. O interessante que o Jornal Diário do Amazonas informou que as pessoas que revelaram o documento não quiseram se identificar. Nem precisava, pois já se entregaram aqui em Coari.
Um foi pra rádio e disse que tinha ficado com os documentos e que ia revelar e outro falou na própria tribuna da câmara que tinha documentos e que ia espalhar estes documentos. Destas figuras que já passaram pela política coariense pode se esperar de tudo. Se alguém falsifica um cheque e documentos de aposentadoria pode falsificar qualquer coisa. O que podemos esperar de políticos que fazem estas coisas? Uma pequena mostra do que vai ser usado sempre. Prospostas de melhoria da qualidade de vida da população, nada.
O documento falado na imprensa é de tal má fé que se quer foi publicado no jornal, apenas foram feitas referências ao mesmo. Onde está a prova dos fatos? Não existem e não são verdadeiras.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Os documentos que vc afirma serem falsos foram encaminhados a policia federal, lá os peritos verão de quais hd's eles sairam,e qual a verdadeira data dos mesmos.
    é compreensível seu desespero, pois muito em breve será novamente comprovado que a prefeitura continua sonegando imposto ao INSS,e outas series de improbidades vedadas aos funcionários públicos, o que tornará mais difícil ainda a vida de Rodrigo Alves, pois agora ele respondia como chefe do executivo. Só avalie a sua situação, pois vc pode ser implicado como cumplice nesta organização criminosa.

    Saia disto enquanto é tempo, vc pode ser mais que toda essa sujeira. abandone este mar de mentiras.

    ResponderExcluir
  2. olha esse dae falando do daniel que ta desesperado!ou seja a situaão ta desesperada! ta é doido! desperado ta a oposição querendo assumir a prefeitura na marra!! voces vao ter que ralar muito rapas pra ter a prefeitura em mao! tem que ter voto !! mais como a maioria do povo é situaçao! so lamento pra voves! fiquem na vontade mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Daniel todos sabem q/ a aposentadoria desse cidadão deveria ser periciada pela Polícia Federal também pois todos em coari sabem q/ ele envelheceu vários documentos, com pó de café o do pic pa, do heli, do.............. ele sabe disso

    ResponderExcluir
Postar um comentário