A CRITICA DE HUMAITÁ

Recebi um convite irrecusável, de pôr o link de um site de Humaitá em meu blog e ao mesmo tempo o amigo de lá também lincar do site para o blog. Sem dúvida, será interessante manter o diálogo aberto com os demais municípios do Estado do Amazonas. É isso aí Chaguinha de Humaitá, espero que através do blog possamos discutir problemas de nossos municípios e de nosso Estado.
Temos o prazer de poder discutir de forma racional os caminhos que tomam os destinos de nosso povo. Se outros amigos quiserem compartilhar informações estamos a disposição.
O LINK PARA O BLOG ESTÁ ABAIXO E TAMBÉM NO PAINEL DE LINKS NA BARRA LATERAL DO BLOG COARI EM DESTAQUE:

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. só queria dizer uma coisinha.EU JA SABIA................................COARI É MINHA CASA,RODRIGO NÃO É PREFEITO E QUANDO O TSE QUER NÃO TEM GEITO QUE DÊ GEITO.

    ResponderExcluir
  2. Sou o desenvolvedor do site Acriticadehumaita.com.br e fico feliz em ver que meu trabalho ganha muito mais espaço no Amazonas e serve muito de informação para a regiao e demais localidades. Quero Avisar que muito em breve Coari irá receber um portal de informações completo !!!

    ResponderExcluir
  3. bom em primeiro lugar achei muito interessante a matéria de hoje mais quero dizer que admiro o jornal !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato