CONVENÇÕES E O DESTINO DE COARI

Em Destaque
Por -
9
Passa amanhã nas convenções a escolha dos nomes de candidatos que irão disputar a eleição suplementar. Os partidos e coligações vão ter a oportunidade de selecionar aquelas pessoas as quais irão promover através da campanha política que obedecerá o regulamentos específico para esta eleição. Esta eleição é atípica, rapida e tem uma regulamentação específica.

Esta semana muitas coisas começam a valer obedecendo a resolução 07/2009. O dia 23 de agosto (DOMINGO) é o último dia para a realização de convenções destinada a deliberar sobre as coligações e escolha dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito.

Na segunda-feira, dia 24 de agosto já pode ser apresentado no Cartório Eleitoral o requerimento de registro de candidatura, onde oficialmente estará consolidado o nome dos candidatos. Na segunda-feira também às emissoras de rádio e televisão em sua programação local e em noticiário manipular informações para promover qualquer candidato através de conotação eleitoral, usar truncagem, montagem ou outro recurso de aúdio e vídeo para , que, de qualquer forma, degradem ou ridicularizem candidato, partido ou coligação. Está proíbida nesta data propaganda política de qualquer espécie no rádio ou na televisão.

Também está vendado aos agentes públicos que estejam em disputa na eleição autorizar propaganda institucional dos atos, programas, obras e serviços e campanhas dos órgãos públicos , ou das respectivas entidades da administração pública, assim como fazer pronunciamento em cadeia de rádio e televisão, fora do horário eleitoral gratuíto, salvo quando a critério da Justiça Eleitoral tratar-se de matéria urgente, relevante e característica das funções de governo.

As informações acima já começam a valer dentro da data prevista na resolução. Quem não seguir as regras pode ter a candidatura impugnada.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Engraçado, não Daniel! Para quem dizia pelos quatro cantos da cidade que não iria haver eleição, én?!!! E agora? Deus está agindo com "BRAÇO FORTE" sob essa cidade, não se esqueça disso. O Destino de Coari pertence à Deus e aos homens de bem que praticam o FRUTO DO ESPÍRITO que é o dever de todo cristão. Será que você ainda lembra quais são o Fruto do Espírito? Lembro você. Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. Será que como cristão que você se diz ser só tá praticando As Obras da Carne? Que tem tudo haver com as pessoas com quem andas defendendo. Prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas. Vigia meu irmão e volta ao primeiro amor.

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc não irá aprovar o que escrevi, pq vc está até o pescoço envolvido com essas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, RODRIGO, FOI MUITO JUSTO SUAS ESCOLHAS,PARA CANDIDATOS A PREFEITO E VICE PREFEITO,ROBÉRIO QUEIROZ, TAMBÉM É UM NOME EXECELENTE,MUITO FIEL AO SEU GOVERNO,MUITA GENTE FICOU TRISTE QUE SURGIU UM COMETÁRIO, QUE IRIA SER A FRANCISCA DO ZITO, AINDA BEM QUE NÃO FOI, ELA NÃO É MULHER DE VOTO, E TAMBÉM O MARIDO É OPOSIÇÃO DOENTE, E NA SUA CASSAÇÃO, ELA FICOU EM CIMA DO MURRO, E ADORA OPOSIÇÃO, NÃO É SECREDO, TODOS EM COARI SABEM DISSO. RODRIGO VC ESTA DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. bom, meu querido..

    retornei aqui pq lembrei do teu post "Teto de vidro"

    durante a campanha passada, o que mais o adail fez foi perseguir os adversarios dele: perseguiu o Arnaldo Mitouso e queria pq queria mandar ele pra prisao...mas nao conseguiu.

    com o ossias, ate q foi mais facil, so procurou um advogado e requereu o cancelamento da camdidatura dele a prefeito, pois tinhas as contas irregulares no TCU, uma tramoia que o adail proprio armou.

    agora vem o "X" da questao:

    O Adail se preocupou tanto em eliminar os adversarios políticos dele, que se esqueceu que o próprio rodrigo tava enrolado ate o pescoco...

    concordo com vc daniel:

    "QUem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra!""

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps: post com copia em outros blogs, pois parece que vc anda chateado q teu chefinho corrupto pau mandado e "cassado" nao retornou e agora esta inelegivel...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quizer iremos ganhar mais uma vez e apeia ira ser dobrada..........e 22 na cabeca

    ResponderExcluir
  6. ´SÓ GARGANTA'23/08/2009, 21:22

    É GENTE TÁ NA HORA DE PARAR DE FAZER PREGAÇÃO E PARTIR PRA INTELIGÊNCIA E VOTAR EM QUEM VAI TRABALHAR PELO MUNICÍPIO E NÃO TENTAR ARRUMAR A VIDA DE SEU GRUPO LASCADO.....VAMOS DEIXAR DEUS EM PAZ E PENSAR... AFINAL ELE NOS DEU ESSE DOM PRA USARMOS CERTO????.....CHEGA DE TANTO PASTOR PRECISAMOS É DE BONS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos candidatos a prefeito de Coari.Mais se Deus quizer o RODRIGO ALVES,volta para prefeitura pois ele e o legitimo PREFEITO DE COARI.

    ResponderExcluir
  8. Se Deus quizer? ou se for da vontade de Deus? bom estou seis meses desempregado devido a esse ex-prefeitinho, concordo, estou desempregado pela vontade de Deus. e o prefeitinho.?....?.....Agora é ex-prefeitinho por causa da vontade d Deus.

    ResponderExcluir
  9. EI SÓ GARGANTA.... LASCADO É VC, COM CERTEZA TA DOIDO PRA ENTRAR NA PREFEITURA TAMBÉM,,, POR ACASO O ARNALDO QUER GANHAR PRA AJUDAR O POVO??? QUER É ENCHER O BOLSO DELE TAMBÉM,,, POR ISSO ESSA BRIGA TODA... BONS POLÍTICOS É BOA,,, SÃO UM BANDO DE URUBU EM CIMA DA CARNIÇA DOIDO PRA PEGAR UM POUQUINHO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário