CONTAS PÚBLICAS DE COARI CONTINUAM BLOQUEADAS

Em Destaque
Por -
3
Está em andamento o pagamento do funcionalismo público municipal de Coari, o pagamento foi autorizado pelo TRE-AM a partir do pedido de autorização do vereador Emídio Neto, que responde pelo comando do Poder Executivo. A cidade de Coari amanheceu calma, e os serviços públicos essenciais estão em andamento.

No entanto fornecedores, aluguéis, contratos e outras despesas da prefeitura não podem ser efetuadas pelo fato de que as contas públicas estão ainda bloqueadas.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E VAI CONTINUAR BLOQUEADA MEU AMIGO!!!

    QUERO VER SE ESSE PIRENTO VAI GANHAR ELEICAO SEM DINHEIRO!!!

    QUE SE FODAM ESSES FORNECEDORES USURPADORES QUE VAO FICAR 3 OU 4 MESES ESPERANDO POR GRANA... BANDO DE MALFEITORES!!!

    SEM DINHEIRO, O ADAIL NAO GANHA NEM PRA VEREADOR EM COARI!!!

    ResponderExcluir
  2. É Daniel vejo a transparencia do seu trabalho,vc não publica só comentarios que apoiam suas opiniões mais tudo que mandam para vc até ofensas,ao contrario do blog do muleque Eloim que só publica o que ele acha bonito para eles,tu acredita que ele nunca publicou comentarios que faço a ele e olha que já somam mais de oitenta,é de umas historinhas dele como ele ajudou a m...r um rapaz e historias do envolvimento dele com garotinha de menos de quinze anos(13) sabe quem era aliciadora dele a irmã do natinho.publica isso para mim já que ele não publica no blog dele.sem falar em historinhas de arrepiar dele,do Adnamar ,do Matouso e do resto da corja deles.

    ResponderExcluir
  3. Querido me perdoe,mais pelo o que eu sei,donos de barcos ,catraias,e muitos comerciantes,ja estão sem receber,a cinco meses atrás,e as contas estão bloqueadas á apenas alguns dias,vamos ser coerentes e admitir os erros.o hospital,postos de saude,nunca tem materiais ou medico,nossas ruas estão p afundarem buracos abaixo,e ai vão p radio falar besteira e dizer tudo isso é cupa do iran,só DEUS para ter misericordia da vida de vcs,que conhecem a palavra de DEUS e continuan apoiando o lado errado,trocam o nosso DEUS O QUAL É PODEROSO E FIEL,por cargos e dinheiro.e tem mais gostaria de saber ja que o dinheiro do pagamento foi liberado,por que só alguns receberam!OUTRA COISA EMIDIO ROUBOU O DINHEIRO DO INSS,ISSO NAO É MENTIRA TODO MUNDO VIU,a cara dele estampada nos JORNAIS,SE ELE TEVE CORANGEM DE ROUBAR A APOSENTADORIA DOS VELHINHOS,IMAGINA O QUE ELE PODE FAZER COM O DINHEIRO PUBLICO.Que DEUS possa tocar no coração de todos vcs,por que quem não vem p DEUS por amor vem pela dor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário