COARI NO JEAS

Em Destaque
Por -
0
Os atletas de Coari estão em plena atividade nos Jogos Escolares do Amazonas. Perderam a festa do aniversário da cidade, os shows, mas como bons coarienses estão lá, disputando com muita raça o esporte de Coari.

COARI JÁ TEM OURO NO JEA’S

Fora e dentro da competição a delegação coariense recebe premiação em Manaus. Pelo "conjunto da Obra" - organização, disciplina, uniformes e maior delegação - Coari ganhou troféu da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A primeira medalha de ouro veio do arremesso de peso, Infantil/masculino, a escola Alexandre Montoril ficou com o 1º lulgar e garantiu vaga para os Jogos Escolares Breasileiros, que vai acontecer no mês de novembro, em Brasília (DF). A equipe de voleibol juvenil/masculino venceu por 2 x 0 a equipe da escola estadual Júlio Moraes Passos, de Manaus e a da escola Maria da Luz Calderaro, pelo pelo mesmo placar.

O voleibol juvenil/feminino venceu por 2 x 0 a equipe o Ifam (antigo Cefet) Agrotécnica e o Centro Educacional La Salle pelo mesmo escore, já assegurando vaga para a fase seguinte. O futsal feminino/juvenil não teve a mesma sorte, está fora da competição depois de sofrer uma derrota inesperada, 2 x 1, para a equipe de Silves. O futsal masculino, depois de estrear goleando, por 5 a 1, a equipe da escola Dulcinéia Moura, de Manaus, disputa vaga neste sábado(1º) contra a escola Castelo Branco, também da capital.

Das três equipes coarienses de handebol duas ainda estão no páreo no 32º Jea’s. A equipe masculina/juvenil foi eliminada pelo Colégio Bom Bosco, pelo placvar de 27 a 24. O masculino/infantil conquistou duas vitórias e está classificado para a segunda fase. O feminino/infantil está no mesmo rumo, venceu duas partidas (25 a 09, 23 a 08).

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)