COARI: INAUGURAÇÃO DA REDE LÓGICA ADIADA MAIS UMA VEZ

Em Destaque
Por -
0
O suícidio da servidora assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Amazonas, Maria Rosalva da Silva, que se sucidou na tarde de ontem com um tiro na boca foi o motivo para cancelar mais uma vez a inauguração de rede lógica da justiça local. Ela estava lotada no gabinete do desembargador Ari Jorge Moutinho.
Segundo o Blog do Holanda, "Rosalva tinha 49 anos, era solteira e, segundo familiares, agiu de forma muito estranha nos últimos dias. Telefonou para uma irmã no Rio de Janeiro e lhe passou a senha de sua conta, onde eram depositados seus vencimentos como funcionária do Tribunal de Justiça e como professora da Universidade Luterana do Brasil, a Ulbra.

Para seus alunos, deu uma aula de despedida. Pediu que estudassem mais, que avaliassem bem a carreira que escolheram seguir, e revelou que talvez tivesse que se ausentar para resolver alguns problemas muitos sérios e particulares que enfrentava. Deixou um bilhete, que a família não divulgou".
Devido este fato, pela segunda vez a inauguração da rede lógica do tribunal de Coari foi adiado.
Era uma pessoa afável, boa, simpática, disseram seus colegas de trabalho. Ela chegou ao tribunal após a posse de Ari Moutinho como desembargador, no final dos anos 90.

Moutinho participou do velório e esteve com a familia da assesoria durante a noite de ontem e esta manhã. Os convites já haviam sido enviados para as autoridades locais, que nesta manhã receberam o comunicado do cancelamento do evento.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)