COARI: GRAMPO TELEFÔNICO

Boa a iniciativa a do novo juiz eleitoral de Coari, Dr. Flávio Henrique de Freitas que solicitou à polícia federal   o grampo de seu próprio telefone e também dos telefones do cartório eleitoral. Com esta medida o juiz se respalda de qualquer influência oculta que queira interferir na escolha democrática dos candidatos e na vontade popular. O povo de Coari, que não queria eleições neste período, mas por força da cassação ao prefeito e vice-prefeito, vai ter que comparecer as urnas mais uma vez.

As informações com mais detalhes:

 Tereza Teófilo
Da Equipe de A CRÍTICA
 
O juiz designado para coordenar as eleições complementares de Coari, Flávio Henrique de Freitas, revelou ontem que autorizou a Polícia Federal (PF) a monitorar seus telefones privados assim como o do cartório de Coari. O magistrado também pediu à Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) e ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o envio de um observador para acompanhar o andamento do pleito marcado para 20 de setembro.
 
O juiz Flávio de Freitas evitou comentar por telefone o motivo das iniciativas. O magistrado está em Manaus participando do curso de atualização de juízes promovido pela Escola Superior da Magistratura. Ele previu chegar a Coari no dia 31 de agosto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato