COARI: EDUCAÇÃO RECEBE FROTA DE ÔNIBUS E MATERIAL DIDÁTICO

Em Destaque
Por -
7
Novo fardamento da rede municipal de ensino.

As escolas da rede municipal de Coari já podem contar com um grande reforço no transporte escolar; foram entregues hoje pela manhã pelo prefeito de Coari Emídio Neto 06 micrônibus para o transporte de estudantes da rede educacional do município. A secretária de educação de Coari recebeu oficialmente os veículos que irão ser um grande suporte para atender a demanda da Zona Urbana de Coari, uma vez que já são utilizados na Zona Rural do município centenas de embarcações que atendem diariamente o acesso dos estudantes as comunidades que ficam separadas por rios.

Além dos ônibus, a SEMED Coari recebeu mais 2 kombis que vão atender a logísitca ca secretaria e a Escola Municipal Dirce Pinheiro recebeu móveis novos, material didático pedagógico, bebedouro, fardamento para alunos e professores e outros recursos materiais para atender a demanda da Escola. Emídio Neto explicou que esta entrega de material para a educação do município já estava dentro de uma prévio planejamento e que a prefeitura de Coari está dando curso normal as suas atividades, uma vez que os benefícios para trazer qualidade no serviço público devem chegar aos usuários, que são os cidadãos que utilizam as escolas públicas municipais de Coari.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel como nós não somos tapados sabemos que as ambulãncias, os onibus os fardamentos eram para ter sido entregue pelo Rodrigo na festa de Coari anunciando o pacote de obras, mais como ele já tinha sido afastado no dia da festa, foi tudo cancelado, eu quero dizer para a oposição que nem todos que moram em coari são tapados, sabemos muito bem a maldade de vcs em publicar sempre as mesma coisas que está dando nojo, plano de governo que é bom vcs não tem, mais concerteza já fizeram aliança pra saber quem vai mamar as custa do povo de coari.

    ResponderExcluir
  2. VC E BURRO MESMO ANONIMO, CLARO QUE TODO ESSE PACOTE ERA PRO RODRIGO ENTREGAR ,MAS NAO DEIXARAM ,FAZER O QUE?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Coari, material escolar e onibus escolar tem que se entregue no inicio das aulas, não? Mas aqui em Coari os alunos só são importantes em epoca de eleição, melhor o Povo dono de todas as coisas só é Importante em Campanha. Acorda Meu Povo...

    ResponderExcluir
  4. amigo comunicador Daniel Maciel,
    Esses lindos veículos anunciados são da frota do Município ou estão alugados?
    e não é muito estranho que esses ônibus sejam entregue em época eleitoral?
    Xisto ( 0 xistinho)

    ResponderExcluir
  5. por falar em pacote de obras, acho que o pacote espocou e virou caulim - akele, que espalharam pelas ruas de nossa linda cidade!

    ResponderExcluir
  6. Sabemos que tudo isso era para ser entregue muito antes das eleições, porém sabemos tambem que existem em nossa cidade pessoas que não sabem ver as coisas andando bem, só pensam em baterna e desordem. Agora vamos imaginar se essa tal de oposição ganhar!?! Tudo vai desandar, viveremos em tempos dificeis!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom gostaria de saber quando que vai sair os alugues dos carros que ja vai entrar para 3 meses de aluguel atrasado, junho, julho e agosto tudo por culpa dessa oposição, Daniel daria pra vc da uma luz no tunel um abraço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário