A CAMINHO DE UMA NOVA ELEIÇÃO

Enquanto embargos e mérito não são julgados, Coari caminha para uma nova eleição. Esta é a realidade hoje na terra do gás e do petróleo. Onde vai dar ninguém sabe ainda, o que se sabe é que o povo de Coari vai se manifestar mais uma vez na urna.

E se durante a campanha o povo decidir que a situação deve ser eleita, mais uma vez tentarão invalidar as eleições? Derrepente, toda a euforia que está depositada na esperança de uma eleição pode ser frustrada. Esse ciclo de perde-recorre, perde-recorre, perde-recorre vai durar até quando? Uma nova eleição se avizinha, e o que existe hoje mesmo é a certeza de que o povo vai dar seu parecer. Se a oposição ganhar vai invalidar tudo o que foi feito? Vai acrescentar o que? Esta será uma campanha de idéias ou de emoções?
As última eleições foram marcadas em certo ponto pela tranquilidade, com certeza esta será marcada pela animosidade pela atual conjutura dos fatos. Sábado e domingo devem ser realizadas as convenções partidárias e até quarta-feira os nomes dos candidatos serão conhecidos. Em que realmente poderão contribuir com o desenvolvimento do município os fatos que ora presenciamos?
Uma coisa é certa, Coari poderá passar sua história a limpo. A vontade do povo é soberana e ganhará quem souber entender esta vontade. O resto agora é 1 mês de muita disputa. Prudência a todos e cautela para que a vida humana seja respeitada, depois dos 30 dias a vida de todos voltará à rotina. Ano que vem tem campanha, daqui 3 anos tem campanha de novo. Quem tem vontade de fazer campanha política certamente vai se saciar.

11 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O POVO QUER MUDANÇA SENHOR DANIEL,CHEGA DE CORRUPÇÃO NA CIDADE.ARNALDO GANHOU AS ELEIÇÕES DE 2008,PENA QUE FOI ROUBADO .A VERDADE É TANTA QUE VEIO A TONA.SOU 33 DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. eu so lamento pois o nossos titulo nao valam mas nada mas se o povo da oposiçao querem outro prefeito so lamento mas veramos se for da vontade de deus que vença o melhor e ao rodrigo minha solidariedade e muita paz e nao liaga pra o que os outros acham dele pois ele e o que e nao importa o minoria bjs bom dia daniel

    ResponderExcluir
  3. viva o rodrigo viva pois ele merece

    ResponderExcluir
  4. EU LAMENTO QUE TENHA CHEGADO A ESSE PONTO, ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O ELEITOR,RODRIGO, pense em um bom nome, vc tem pessoas corajosas do seu lado e também são bons de voto, nome bom e vai fazer valer ma vontade do povo, gente que mostrou a cara e falou pela defesa do governo,pense LOBO, não é bom para nós coariense,não tire o sonho de seu povo.não faça isso, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. STHERFANIE COSTA22/08/2009, 00:49

    PENA QUE VC,RODRIGO ALVES,NÃO POSSA GOVERNAR POR QUATRO ANOS,QUE É UM DIREITO SEU,ONDE FOI ELEITO PELO POVO DE COARI, MAIS PRESTE ATENÇÃO,QUEM VAI APONTAR PARA PREFEITO, APONTE UM FILHO DA TERRA COMO VC, UMA PESSOA FIEL AO SEU GOVERNO E TAMBÉM A VC,POLITICOS DO SEU PARTIDO, SANGUE NOVO, MUITA GARRA E VONTADE DE TRABALHAR PELO POVO,PENSE BEM.

    ResponderExcluir
  6. STHERFANIE COSTA22/08/2009, 00:56

    ESCOLHA UMA CANDIDATO QUE PRESTE DE BOA FAMILIA,ONESTO E QUE NÃO TENHA PROBLEMAS NA JUSTIÇA,POIS SERÁ MELHOR PARA TODOS,TEM PESSOAS DO SEU LADO QUE SERIAM ÓTIMOS CANDIDATOS E TODO O POVO GOSTARIA DE VOTAR,LEMBRE-SE QUE ALGUNS DE SEUS SECRETARIOS, FICARAM EM CIMA DO MURRO, E NÃO SÃO SEUS AMIGOS,PRESTE BASTANTE ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Se o candidato do Rodrigo ganhar vai ser roubo será? Mais uma vez? Vamos ver no dia da eleição. Se Arnaldo perder ele vai dizer que foi roubo, ele não sabe perder.E nem sabe como ganhar uma eleição aqui em Coari. Ele pensa que a gente não sabe quem estar por tras disso tudo. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

    ResponderExcluir
  8. Se o candidato do Rodrigo ganhar vai ser roubo será? Mais uma vez? Vamos ver no dia da eleição. Se Arnaldo perder ele vai dizer que foi roubo, ele não sabe perder.E nem sabe como ganhar uma eleição aqui em Coari. Ele pensa que a gente não sabe quem estar por tras disso tudo. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

    ResponderExcluir
  9. O RODRIGO NAO GANHA MAIS NEM PRA LIDER DE COMUNIDADE...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu fico é envergonhado de ter uma uma oposição tão fraquinha não dá nem trabalho pra ganhar desses vandalos sem criatividade, até a musica que é tema da campanha do Rodrigo (prefeito eleito pela vontade do povo) eles ficam colocando nos carros dele (vencendo o impossivel)pelo amor de Deus acho que eles são é fãs do Rodrigo

    ResponderExcluir
  11. Esse povinho que o aliado deles hoje chamou eles de VERMES, oposiçãozinha, são igual mulher de malandro enquanto não pegam uma surra não sossegam, que seja feita a vossa vontade bando de desoculpados começando pelo lider deles Arnaldo Mitouso, que fica sugando o dinheiro desses lesos e comprando apartamento em Manaus, rsrsrsrsr, minha nossa como eles são pequenos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato