BRUNO E MARRONE CHEGAM A COARI

Em Destaque
Por -
2
Após apresentar um grande show em Manaus, a dupla sertaneja Bruno & Marrone que levou cerca de 40 mil pessoas ao sambódromo, promete superlotar o Centro Cultural Carlos Braga em Coari. A dupla, ontem levou ma multidão de fãs que lotou a ferradura do Centro Cultural de Manaus para ovacionar os cantores goianos.

Homens e mulheres prometem fazer coro cantando as músicas com linguagem popular que falam de sentimento, amor, coração e traição. O público será composto de pessoas de todas as faixas etárias e classes sócio-econômicas: a entrada é grátis, o show é um presente para os coarienses em homenagem aos 77 anos de Coari.

CANTORES CHEGAM EM HORÁRIOS DIFERENTES


As 16:00 chegou Bruno, a bordo de avião, com toda a produção do show. Foram necessários dois microonibus para transportar toda equipe parte da produção da dupla. Meia hora depois, chegou de helicópetero Marrone e se dirigiu a encontro de Bruno. O show vai acontecer na noite de hoje, no Centro Cultural Carlos Braga.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, recebi uma denúncia desse zezinho que se diz padre, que enquanto ele viaja pro exterior e gasta o dinheiro da igreja dele em mordomias os fiéis da paróquia de são pedro passam necessidade. será q ele não poderia fazer alguma coisa pra ajudar os fiéis da paróquia dele] pelo menos isso... ao invés de gastar um dinherão viajando, viajando e viajando. tão até falando que ele foi o responsavel do bispo sair de coari.

    ResponderExcluir
  2. por gentileza,quanto custou a queima de fogos?

    Edilson Bezerra

    ResponderExcluir
Postar um comentário