BASTIDORES DO BLOQUEIO ECONÔMICO DE COARI

As situações críticas oriundas da intervenção que o município de Coari vive começam a ficar mais complicadas. Ontem pela madrugada, as duas da manhã um acidente de trânsito expôs o quanto é critica a postura de manter o bloqueio das contas públicas. Com o acidente, os condutores de veículos ficaram gravemente feridos e surgiu daí a necessidade de removê-los para Manaus, em virtude da periculosidade do caso. Mesmo havendo recursos para prover os meios para o transporte dos pacientes, as contas estão bloqueadas e nada pode ser feito.
Os técnicos da saúde responsáveis pelo caso lutaram toda manhã para conseguir a remoção do paciente antes que fosse tarde demais. Além de problemas com a saúde que lida com vidas humanas, a estrutura da limpeza pública que depende de abastecimento também já está comprometida. Na educação 90% dos alunos da zona rural estão com as aulas devido a falta de abastecimento para os barcos que conduzem os alunos das comunidades até a escola.
A prefeitura entrou com um pedido dia 07 de agosto junto ao TRE para liberação de recursos para atender as emergências do município, mas até agora não recebeu nenhuma resposta. Alguns serviços públicos já estão paralisados, outros em vias de parar.

8 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel pede p/ Prefeito Matusalem ir la pelo Naide Lins, abrir uma das Casas pelos fundos, e encontrar o resto dos & milhoes que a Federal apreendeu, para com isso!! vcs n tem compromisso com o Povo!! Rodrigo é ex penitenciario lider de Milicia!! Adail pedofilo!! vc tem filha??? ueria ver se fosse a sua!!! Emidio Sonegador do Inss, tome vergonha e pare de ser imparcial, você não está fazendo nada mais do que defendendo seu salário!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, quando vai ter de novo as eleições para prefeito de Coari? Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Cara nada a ver, você não pode falar o que não sabe, então fica calado! Rodrigo é bem melhor que o assassino Iran, então fica de boa!

    ResponderExcluir
  4. Amanhã é domingo dia ideal para o Podrigo ganhar suas liminares...
    Pq só aos domingo?

    ResponderExcluir
  5. Claro prezado daniel que o dinheiro desviado e roubado está fazendo falta no municipio,só de uma vez foram encontrado quase 7 milhões no forro de uma casa, vc sabe disso? o municipio de coari é o segundo mais rico do estado do Am.a pobreza, miséria e calamidade estão pelos 4 canto, então tenha conciênsia amigo.

    ResponderExcluir
  6. Quem vive de passado é museu,os 7 milhões são do passado. O povo de Coari vive o hoje, remédio hoje, hospital hoje, segurança hoje. educação hoje, e quanto isso não for disbloquiado num vai funcionar nada em Coari

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo é ex penitenciario e lider de MILICIA? Adail Pedofilo, Emidio é sonegador do Inss? E o Arnaldo que é assassino confesso...O Iran que é estelionatário... O Lobo que foi citado na vorax? Tamo é bem de oposição, né zé mané.....

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo não pode pagar pelos pecados do Adail, e de outros, vamos viver o agora!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato