AOS INTERNAUTAS DE OUTROS MUNICÍPIOS DO AMAZONAS

Em Destaque
Por -
1
Recebi um comentário de um amigo de Tefé e que informou como está a briga política em Tefé entre a prefeitura e a câmara de vereadores. Problemas na política não é exclusividade de Coari e Tefé, outros municípios vivem dramas originários de decisões políticas. O calderão político no Estado do Amazonas vai ferver com a campanha para deputados, senadores e governador.
É meu desejo que este blog torne-se um espaço para discutir assuntos relacionados aos demais municípios e nao apenas a Coari. Então você que é internauta e quiser contribuir como comentarista deste blog para que o mesmo discuta os problemas e avalie os quadros políticos, deixe seu comentário e se quiser deixar mais detalhes (e-mail). Espero resposta:
Para os motores de busca dos sites, vai a relação dos municípios:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. tenho um site de notícias em Humaitá, gostaria de tê-lo como parceiro, colocando meu link no seu blog, colocarei o seu no meu. Quero o mesmo que voce,. apenas informar a verdade aos nosso internautas do sul do Amazonas.
    Meu msn é tremiterrahumaita@hormail.com
    meu site é acriticadehumaita.com.br
    um abraço!

    Chaguinha de Humaitá

    ResponderExcluir
Postar um comentário