18 DIAS DE BLOQUEIO DE CONTAS

Em Destaque
Por -
7
A cada dia que passa atender a população de Coari tornar-se mais difícil. Serviços básicos estão paralisando por conta da falta de recursos para abastecimento de veículos para limpeza pública, educação e saúde. Um município que tem quase 70 mil habitantes tem uma demanda diária muito grande de despesas generalisadas em todas as áreas.
O município de Coari tem toda uma estrutura que precisa ser mantida, desde material de expediente e limpeza para os órgãos públicos. São 18 dias sem recursos e consequentemente serviços e atendimentos públicos em fase de paralização. Para transportar duas pessoas acidentadas da noite para o sábado com traumatismo crânio encefálico foi necessário interagir com aeronaves particulares e contar com boa vontade e humanindade. O problema que era uma briga política, passa a ser um problema de todos.
Na hora da entrada no hospital, mediante um atendimento médico não se pergunta se é oposição ou situação, é necessário salvar uma vida. Assim como estudam os filhos de partidários diversos em escolas municipais e a limpeza deve ser feita na rua de qualquer segmento político. Chega uma hora, que é preciso entender a importância do serviço público como um direito de todos.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel,
    desde quando mesmo a cidade está em desordem? faz quanto tempo mesmo que os garis não recebem?
    já tentou passar com o seu carrão pelo bairro do urucu? ou você não frequenta a periferia?
    leitor assíduo

    ResponderExcluir
  2. daniel, é soh um bloqueio de contas, nada demais. A população já vem amargando essa crise de gestão a tanto tempo, que não vai fazer nem diferença. Afinal de contas, acho que todo mundo já está acostumado a chegar no hospital e não ter médico, buracos pelo meio da rua, falta, atrasos no pagamento. ETC.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de problema atinge todo tipo de cidade e coari não poderia ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. So 18 dias.. é pouco tempo..
    estou a 7 meses, sem receber meu salario em dias tendo q pagar juros todos os meses nas minhas contas.... estou a 2 anos e 3 meses sem receber meu terço de férias.. há dois meses querendo ir ao dentista mas não tem material no posto de saude... até um exame de hepatite passa tres meses para chegar, nesse hospital 'modelo'
    então acho q essa crise não ocorre so há 18 dias e sim há mais de 8 anos...

    será melhor passarmos 45 dias com as contas bloqueadas e assim a SITUAÇÃO não poderá utilizar a máquina administrativa para comprar votos na eleição do dia 20/09 do que passarmos mais 3 anos e 3 meses sofrendo tudo isso ainda...

    ResponderExcluir
  5. Raiane você é uma completa idiota!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei a Raiane uma gata.

    ResponderExcluir
  7. Será que só agora consegue enchergar o mal que vem passando o nosso municipio? por será em Daniel, será que foi eu ou você que se diz ser um crente em Jesus Cristo, que fizemos toda essa bagunça no nosso municipio? não sei não, ou você é cego por ser da situação ou é burro demais para entender o que se passa. engraçado é que todo mundo mente menos vocês que estão cheios dos recursos da prefeitura, gostaria que você lembrasse do tempo em que pregava a palavra de Deus em prol das pessoas humildes dizendo sempre uma palavra de conforto, de ânimo a todas as pessoas que sofrem, mas Deus é justo não desampara os seus, gostaria de ver denovo você como exemplo de uma sociedade quem sabem!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário