TIM: TODO MUNDO DEVERIA FAZER ISSO

Sou usuário da TIM, e até que gosto do serviços e promoções da operadora, no entanto, ultimamente os problemas estão sendo constantes aqui no Amazonas. Li, no Jornal Amazonas em Tempo que um vereador de Manaus entraria com uma representação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) contra a empresa de telefonia móvel TIM. Segundo o jornal a medida foi motivada pelas constantes panes no sistema da empresa, que vem prejudicando diretamente centenas de usuários em Manaus.

O vereador comunista protocolizará a representação no Ministério Público Federal (MPF). O documento solicita que os órgãos tomem a mesma providência adotada em São Paulo contra a Speedy, ou seja, que só volte a comercializar novos telefones depois de comprovar, com dados técnicos, que pode manter o serviço de telefonia móvel estável em Manaus. 

Nos dois últimos dias os usuários enfrentaram problemas com a TIM na capital amazonense  e em Coari também. Na segunda-feira (06/07), às 14h30, acontece uma reunião com o diretor da Anatel e na quarta-feira (08/07), o vereador será recebido no Ministério Público Federal (MPF).

Estas medidas deveria ser tomadas em todos os municípios prejudicados pela TIM. Os vereadores deveriam tomar providências no sentido de agir como este vereador de Manaus para que estas empresas que lucram rios de dinheiro com a telefonia, pudessem prestar um serviço de qualidade.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato