RONALDO BRILHA EM NOITE DE GOLEADA DO CORINTHIAS

Em Destaque
Por -
0

Ronaldo brilha muito no Corinthias!.....


Como diria o Jô Soares: "Viva o gordo!". Pois é, o fênomeno mais gordinho do Brasil e do Mundo brilhou em noite de goleada do Corinthias sobre o Fluminense. O Fenômeno, que não havia marcado ainda no Campeonato Brasileiro, fez três gols na vitória do Timão sobre o Fluminense: desencantou!

O torcedor compareceu "em peso", foram vendidos antecipadamente até o fim da tarde desta terça 18 mil ingressos para o confronto. Em peso foi o talento do Ronaldo, que fez a diferença. Agora, o time que segundo o gordinho é o que tem a maior torcida do Brasil, até maior do que a do Flamengo. Agora O Corinthians chega aos 14 pontos conquistados e sobe para a 5º posição na tabela. O Flu permanece com 10 pontos na décima quinta colocação. Portanto o time de Ronaldo sai da 10ª para a quinta posição no Brasileirão.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)